quinta-feira, 25 de outubro de 2012

10 filmes de terror baseados em fatos reais

Olá fãs do terror, aqui é o Leon trazendo uma postagem interessante.

 
BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA.
 
 
Vocês concerteza já viram muitos filmes de terror e tiveram um certo medo que ás vezes foi bem grande, mas e quando viram um de terror baseado em fatos reais? Isso realmente lhes assustou muito mais né?
 
Colocarei aqui uma lista com 10 filmes de terror baseados em fatos reais ( eles não estam listados com um topo ta gente ):
 
10- Massacre da Serra Elétrica: 
O massacre da serra elétrica é um filme de terror claramente conhecido por fãs do gênero. O serial killer Leather Face, que usa uma máscara feita com pele humana e couro, e sua serra elétrica fizeram muitas vítimas ao longo dos filmes da saga. O filme é baseado nos assassinatos do serial killer Ed Gein que usava uma roupa feita com pele humana.

 


9- Terror em Amityville:
O filme é baseado na história da família Lutz, que dizia ser atormentada por fantasmas, demônios, espíritos, bem, a casa era assombrada, então já da para ter uma ideia.

 


8- Mar Aberto:
O filme conta a história do misterioso desaparecimento do casal Tom e Eillen Lornegan em alto mar.

 

7- Gêmeos, Mórbida Semelhança:
Esse filme é baseado no caso do suicídio dos irmãos Stewart e Cyril Marcus. Um suicídio mórbido.

 


6- O Exorcismo de Emily Rose:
Um filme que certamente foi polêmico, é esse. Ele mostra uma disputa entre ciencia e religião e tal. Conta a história de Emily, uma menina que foi possuída por alguns demônios ( acho que 3 ), em seu exorcismo ela acaba morrendo e o padre que fez o exorcismo é acusado de ser o causador dessa morte, daí o conflito ciencia vs religião vai se desenrolando na tentativa de explicar a morte da jovem. O filme é baseado num exorcismo real, da jovem Anneliese Michel.
 

5- Retrato de Um Assassino:
Este é baseado na história real do serial killer Henry Lee Lucas, um serial killer que esteve envolvido em mais de 600 assassinatos, assim foi considerado um dos maiores serial killers de todos os tempos.



 


4- Zodíaco:
Baseado na história real do famoso assassino do zodíaco.

3- Os Estranhos:
Esse filme eu vi e achei interessante, mas só lembro disso, a história eu não lembro direito. Ele é baseado na história dos assassinatos de Keddie.

 

2- Viagem ao Inferno:
O filme é baseado na história dos assassinatos do serial killer Ivan Marko Milat.
 

1- O Exorcista:
Claro não poderia deixar de citar este tão conhecido, se não o mais conhecido e assustador filme de terror que eu conheço. O filme dirigido por William Friediken, conta a história de uma filha de uma atriz que foi possuída pelo demônio. Na tentativa de ajudar a menina, a mãe chama um padre, mas este ve que a situação é muito grave e ele chama um outro padre especialista em exorcismo.

 


 
BEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

8 comentários: