quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Expressão

Fãs do terror, essa vocês vão gostar.

 
 
FÃS, A PAMPERS HOJE TERÁ QUE SER MUITO BOA VIU.
 
Falarei de "A Expressão".
 
 
Ganhou esse de uma enfermeira do hospital aonde ela apareceu, que sobreviveu ao "ataque" desta coisa que ainda não se sabe o que é.
 
No ano de 1972, no hospital de CedarSenai, uma mulher entrou meio assustada. Ela era muito estranha, sua face lembrava a de uma boneca, sua pele era branca, parecia tomada por um pó de maquiagem. Além disso ela estava vestida de branco, e sua roupa estava suja com sangue.
 
Causou muito espanto, principalmente depois de verem que ela tinha uma presa escondendo os outros dentes. Ela estava sangrando demasiadamente e de repente ela começou a jorrar o sangue e teve um colapso.
 
Rapidamente a mulher foi levada para um quarto vazio e na hora me que ia ser sedada ficou sem expressão, sem reação. Os médicos resolveram chamar as autoridades. Ela tinha um rosto que ninguém conseguia encarar, era assustador e o pior é que ela não falava nada, então não dava para saber o que havia acontecido, quem era ela e como ela foi parar no hospital.
 
No segundo dia, a mulher parecia estar revoltada. Precisavam de dois médicos para segurá-la. Inexplicávelmente o corpo dela se levantou, e olhando para uma médico, deu um sorriso, o que surpreendeu a todos já que ela não tinha mostrado nenhuma expressão até o momento. O médico tentou gritar, mas " a expressão " rachou o pescoço dele até o ombro.

 


Com o silêncio apavorante foi chamada, porém quanto mais a segurança se aproximava, a mulher meteu suas presas afiadas no pescoço do médico, rasgando sua jugular. Assim o médico morreu asfixiado pelo seu próprio sangue.

A mulher se aproximou do médico morto, e falando baixo no ouvido dele, disse a seguinte frase:
" I...AM...GOD (EU SOU DEUS).

A equipe de segurança, já esperava o pior ( a morte ).

Após isso não se sabe o que houve com a mulher e ninguém mais a viu ou ouviu falar dela.



 
É LEITOR, ALGUM DE VOCÊ JÁ VIU UMA MULHER ASSIM?
 
CUIDADO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 

0 comentários:

Postar um comentário