terça-feira, 23 de outubro de 2012

Demônio Succubus!

Eu sempre tive um pouco de medo de demônios seja por causa da aparência, deles me machucarem ou deles me fazerem ter alucinações, mas existe um demônio que não faz nada disso(o que eu quis dizer é que seus meios são diferentes) e ele se chama succubus!!!

Existe uma lenda que diz que quando um homem está em sono profundo succubus invade seu sono com á aparência de uma bela mulher escondendo sua verdadeira face, o prazer que o homem sente com essas "mulheres" aumenta o poder de succubus e durante o processo as vitimas de succubus podem a até morrer pois tem sua energia suga pela criatura.
alem do que foi citado acima as succubus também roubam o gameta masculino e usam pra engravidar outras mulheres as quais terão filhos mais fracos e vulneráveis a outros demônios.
sinceramente agora me digam como podemos nos defender de seres que atacam você na vida real e nos seus sonhos?como se prevenir deles?
Aqui estão fotos para identificar ela. Succubus_by_megaweenSuccubus_lovers_by_Isthar_art
Lembre-se: o sangue será derramado e a morte se espalhará e quem sabe um dia succubus irá te visitará!!!

                   hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

fonte:minilua

Um comentário: