sábado, 27 de outubro de 2012

Encontrando O Medo- A Primeira Carta


( OBS: ESTE FATO NÃO É REAL, É ALGO QUE INVENTEI. ISSO É O QUE SERIA UMA ESPÉCIE DE DEPOIMENTO EM UMA CARTA DE UMA PESSOA QUE ENFRENTOU JEFF THE KILLER. )

ESTA CARTA COM UMA ESPÉCIE DE DEPOIMENTO, FOI ENCONTRADA EM UMA CASA NA CIDADE ONDE TERRÍVEIS ASSASSINATOS VEM ACONTECENDO. ISSO SERIA UMA CARTA DEIXADA POR ALGUÉM QUE FOI ATACADO PELO ASSASSINO.

" Naquela noite eu estava tranquilo, jantava em paz com minha mãe e falava sobre minha recém-chegada adolescencia, da escola entre outros assuntos. Após o termino do jantar fiquei com minha na mesa conversando um pouco mais. Ficamos uma hora conversando, paramos assim que ouvimos o barulho da porta da frente, fomos até lá ver, achei que era meu pai chegando em casa, mas não tinha ninguém, só a porta aberta. Minha mãe ficou assustada, eu todavia, fiquei tranquilo. Ela pensou em chamar a polícia, poderia ter sido um ladrão. Eu pedi que ela se acalmasse, mas ela pouca atenção deu a mim. Ela ligou, a polícia atendeu perguntando o que havia acontecido, minha mãe logo relatou. Em poucos minutos a polícia chegou em minha casa.

Minha mãe estava mais apreensiva do que nunca. Os policiais a acalmaram e começaram a vasculhar a casa e o quintal. Após 1 hora investigando e vasculhando, a única coisa que eles encontraram e que me deixou aflito, foi uma faca bem afiada que estava completamente molhada de sangue. "
 
 


A CARTA ACABA AQUI, PORÉM UM PAPEL, COM UM RECADO FOI ENCONTRADO JUNTO A CARTA. NELE HAVIA A SEGUINTE MENSAGEM:
 
" EU ESCREVI MAIS CARTAS, ELAS ESTAM ESPALHADAS PELA CASA, POR FAVOR ACHEM E O ENCONTREM. NÃO TENHO MUITO TEMPO, ELE VAI CHEGAR E EU ACHO QUE NÃO VOU SOBREVIVER... "
 
AINDA EXISTEM MAS COISAS ESCRITAS, MAS ESTAVA ILEGÍVEL, E NÃO PARECIAM PALAVRAS, MAS SIM SÍMBOLOS. A POLÍCIA CONTINUARÁ A INVESTIGAÇÃO PARA ACHAR AS OUTRAS CARTAS.
 
POR ENQUANTO É ISSO.
 

 


0 comentários:

Postar um comentário