quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial de Halloween 2- Deep Web

Eae pessoal, feliz halloween para vocês, hoje postagem especial de halloween, hihi, se preparem.

 
HOJE A PAMPERS TERÁ QUE SER DE AÇO.
 
Vamos falar sobre deep web.

Deep Web, é a famosa web do submundo ou Darknet, como é conhecida por alguns. Ela é conhecida assim pelo seu conteúdo certamente bizarro, forte e assustador/perturbador. Sinceramente, aquilo não é uma coisa normal.

Para conseguir acesso a deep web, você precisa de um programa no computador chamado " Tor ", um programa que garante anonimato na DEEP WEB 
 
Bem, agora vamos por partes, falar um pouco melhor e detalhado sobre o " INFERNO DA INTERNET ".
 

 
 
CONTEÚDO
 
Na DEEP WEB o conteúdo que aparece é totalmente indicado para maiores de 18 anos. Os links de lá possuem letras e números e não podem ser acessados por um navegador comum, então não adiantara tentar no seu internet explorer ou google chrome.
Só para que você uma ideia da sinistrosidade do conteúdo de lá, o mais leve são blogs de anônimos, sites de anônimos e tal. Só que isso é a partizinha de cima, é a " superfície " da  DEEP WEB. Nas profundezas da Darknet pode-se encontrar sites com conteúdos desagradáveis e ilegais ( tráfico de drogas, tráfico de órgãos, canais de video com tema de assassinatos e suícidios etc ). Pense na pior experiência da sua vida; isso é DEEP WEB. Relaxem, ainda não terminou. Alguns dizem que o conteúdo de lá é tão maligno, que só de uma pessoa olhar aquilo, ela já poderia ficar totalmente perturbada e sair matando gente por aí. Gente é realmente absurdo, imgine você entrar em uma web, onde você encontra videos de pessoas matando as outras, ou de pessoas se suicídando.
Dou um aviso, se for entrar na DEEP WEB, você precisa tomar muito cuidado e usar um pc que você vá jogar fora em seguida, pois ela é cheia de hackers, crackers, lammers, assim colocando uma quantidade demasiadamente grande de vírus. Vou te falar mais uma coisa, lá você ainda encontra fotos proibidas, cartões clonados á venda etc.
Bem, a DEEP WEB tem camadas dividindo-a. Muitos já entraram nessa web e se aprofundaram, mas não até a as últimas camadas, onde o seu pior medo fica.
 
Aqui umas imagensinhas meio perturbadoras para vocês:
 
AVISO, AS IMAGENS SÃO BEM FORTES, VE QUEM QUER, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER SENTIMENTO MAIS FORTE QUE VOCÊS POSSAM TER AO VER ISSO!!!!!!!!
 
 
 
 
COMO ACESSAR
 
Além do programa Tor, você precisa ir em um portal chamado " Hidden Wiki " ( Wiki Oculta ). Lá contém um monte de links para as profundezas da internet.
 
Por aqui eu vou ficando, mas deixo o relato de um amigo meu que entrou na DEEP WEB:
 
" Cara, tu já ouviu falar em DEEP WEB? Puts, cara eu entrei nessa bosta. Me arrependo completamente, por mais avisos que eu vi, dizendo para não entrar e ter cuidado, eu acabei não resistindo a tentação e entrei. Cara, quanta coisa absurda eu vi, meu deus, cara nunca mais entro naquilo, e olha que eu fiquei na " superfície " da DEEP WEB. Bem, eu não vou mais falar disso, mas cara não entre, sério é horrível, sem contar que quase tive que jogar o pc fora, ficou com uns 100 vírus aqui veio que isso. "
 
Uma outra informação a dar, é que gente, NÃO ENTREM NISSO, SÉRIO.  Constantemente o FBI fica entrando nessa web, por causa de seu conteúdo absurdo, assim, você pode ser encontrado por eles. Ta afim?
 
 
FELIZ HALLOWEEN!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU 

 


5 comentários:

  1. Belo Post,Muito Bem Esplicado e Fotos Chocantes...
    Não Recomendo a Ninguem que Entrem na Deep WEB,Eu ja entrei e é assustador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara só da medo se vc pesquisar coisas que dão medo.. A Deep Web NÃO É 1 SITE.. e sim um conjunto... e é impossível vc entrar no site como por exemplo Penis Panic! sem pesquisar... lá vc só encontra o que procura.. e se procurar terror vai achar terror... e vice-versa

      Excluir
  2. o primeiro parece com eyelass jack

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é fato: Você só vai encontrar o que você pesquisar... Porque a Deep Web não é igual o Google ou a Bing, que você pesquisa sobre uma árvore e aparece coisas nada a ver tipo um carro em saldão kkkkk Se você procurar coisas de satanismo, você vai encontrar satanismo, se você pesquisar pedofilia , vai aparecer pedofilia... Meio obvio isso kkk...

    ResponderExcluir