sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Floresta Macabra- Parte 4- Final

... Péssima ideia. Ali, na minha frente estava ele. Era igual a descrição do velho. Só podia ser o " Homem Esguio ". Tinha tentáculos saindo de suas costas, era pálido, alto e magro, quase sem face ( se tinha não dava para ver ). Além disso ele tinha sangue saindo de sua boca. Eu olhei para baixo, tentei me tranquilizar ao máximo. Dava um certo temor ao olhar aquele homem, sei lá o que era aquilo. Era um nervosismo, cala-frios atravessavam minha espinha. Aquele sangue, não sei de quem era e nem queria saber.
 - Mas que droga! Eu gritei.

Após isso o Homem Esguio pareceu sorrir, era meio estranho, não consigo descrever bem aquilo. Pensei em correr, mas acreditei que isso não fosse dar certo. Meu pai e meu irmão estavam nervosos e com medo. Então o homem esguio se virou para eles, foi depois desse ato que senti uma força enorme dentro de mim. Eu parecia ter fogo nos olhos, eles queimavam. O homem esguio voltou seu olhar para mim, eu o encarei e ia atacá-lo, porém os tentáculos dele foram mais rápidos que eu e acho que fui hipnotizado, já não me dava por mim mesmo. A visão ficou embasada e eu estava muito tonto, desmaiei. Ainda lembro de ter visto o homem esguio ir para cima do meu irmão e o meu pai dizer que ele não deixaria que nada o machucasse, apaguei em seguida.

Quando acordei, estava ainda meio tonto cambaleava. Tentei observar um pouco o local, parecia que eu estava em um carro velho, parecia o nosso carro ( ok a gente veio de carro, vocês não acharam que foi a pé né ). Era nosso carro, mas ele tava diferente, todo quebrado, logo imaginei que o homem esguio havia atacado minha mãe e minha irmã e matado-as. " Maldito desgraçado! " pensei eu, enquanto uma lágrima descia do meu olho.



Após alguns segundos, eu fiquei melhor da tontura e pude ver que o carro estava dentro de uma espécie de garagem abandonada, cheia de trepadeiras e mais. Com total recuperação pude perceber que minha camisa azul, estava bem vermelha e percebi que algo caia do teto do carro. Ao olhar tive uma visão que sem dúvida eu não queria ter tido. O meu pai estava em cima do carro, provavelmente morto, ele sangrava muito e minha camisa estava vermelha do sangue dele que caía. Era horrendo, a sua orelha esquerda havia sido arrancada. Aquilo foi a gota d´água eu queria esganar aquele homem esguio, destroçar ele inteiro, transformá-lo em pó.

Bem, a minha cabeça ainda doía muito e depois de ver aquilo, o meu pai daquele jeito, eu acabei dando um grito de desespero. " Oh não! " eu resmunguei já imaginando que o homem esguio fosse aparecer ali. Olhei afobado para os lados do carro e não vi nada, só o meu irmão ao meu lado. Me assustei, pois já havia olhado ali antes e não havia visto ele. Logo imaginei que aquele monstro o havia colocado ali sabendo do meu despertar. Eu consegui senti que meu irmão estava vivo, podia sentir sua respiração. Todavia ele estava desmaiado, tentei acordá-lo com tapas, empurrões a até chutes e socos. Ele não acordava, então achei melhor parar, já que do jeito que eu tava tentando acordá-lo era bem capaz de eu te-lo matado.

Sem alternativa pensei em sair do carro. Que erro fatal! O homem esguio apareceu na minha frente, fazendo com que eu tomasse o maior susto da minha vida. Ele ergueu sua cabeça para o alto e olhando para o meu pai ele pareceu resmungar, então fugi silenciosamente para o carro e tentei ligá-lo, porém fracassei. O bom foi que o barulho do rosno do motor fez com que meu irmão acordasse. O ruim é que aquela maldita criatura tinha sei lá, se teletransportado para frente do carro. Eu só tentava acelerar e nada. " Porcaria! " foi o que fiquei repetindo enquanto tentava fazer a baranga velha pegar.

Quando o homem-esguio ia enfiar seus tentáculos pelo vidro do carro, uma mão pareceu segurá-lo. Era meu pai, ele não estava morto. Ele tinha uma força que eu nunca o vi ter. Ele desceu do teto do carro e começou a lutar de uma maneira estranha, meio que empurrando sua cabeça no homem esguio. Eu ia ajudá-lo, mas ele me olhou com uma cara sorridente, eu parei, então ele falou:

- Vá, não perca tempo, eu cuido disso. Vá LOGO!
- Não pai, eu não o abandonarei, não deixarei que morra. Sei que não ajudarei muito, mas talvez juntos consigamos.- Eu disse desesperado e tremendo.
- Não seja tolo filho, nós nunca iríamos vencê-lo, nem juntos nem separados, eu ficarei e vou segurá-lo. Agora, vá ou você quer morrer? Entre nesse carro e saia daqui com seu irmão, sinceramente, acredito que sua mãe e sua irmã já não estejam mais vivas. ADEUS FILHO!-Deste modo meu pai havia começado uma briga mais dura com o homem esguio, ele não conseguia controlar aquela criatura.
- Não pai, eu não posso te deixar aqui, eu não que... eu não quero, eu vou te ajudar.- Eu disse alto, enquanto chorava muito temendo o fim dessa situação toda.

Eu não podia deixar meu pai ali, minha mãe e minha irmã provavelmente já estavam mortas, mas eu não tinha rasão, então... mas eu não queria perder um ente, isso não era uma opção para mim. Já estava perdido, não ajudava meu pai e nem tinha forças para entrar no carro e dirigir. Meu pai então, fazendo uma grande força para cima do homem esguio, conseguiu jogá-lo um pouco para longe, assim que fez isso ele com a cabeça baixa, me disse:

- Seu pirralho, vai embora logo, você quer que seu irmão morra? Saia logo, não seja fraco, sei que é difícil, mas você não tem escolha! Acho que seguro aquele bicho por alguns instantes, vai filho, mas antes saiba que eu e sua mãe te amamos muito, agora vá!
Com poucas reações, e chorando tanto que mal conseguia falar, eu só pude dizer um obrigado michuruca e fui para o carro. Lacrimejando mais que nunca, eu pisei fundo no acelerador e o carro foi doidamente para frente, eu levemente olhei para trás e vi o homem esguio atravessando seus tentáculos no meu pai, consequentemente matando-o. Parei um pouco, comecei a chorar mais, então quando dei por mim, vi o homem esguio em frente ao carro. Não tinha outra escolha, acelerei com tudo, mas ele parecia segurar o carro.



Eu continuei acelerando e consegui me livrar, porém saí vendo embaçado, perdi o controle do carro, já não sabia mais qual a direção que eu seguia. Estava tremendo por causa do choro e do medo, e o meu irmão ainda estava apagado. Me desesperei por completo quando vi uma árvore, estávamos indo na direção dela.

- Meu deus! - Eu gritei. Dei um freada brusca, o carro começou a rodopiar. Eu pude ver a sombra de algo passando, era o homem esguio. Íamos naquela árvore, então o carro começou a capotar. Eu estava sem cinto e meu irmão também, percebi que ele estava se ferindo, mas eu também estava, assim não pude ajudá-lo. " Não acredito, não posso deixar meu irmão morrer! Eu prometi ao meu pai! " eu pensei comigo mesmo. Enquanto o carro capotava eu dei um leve salto para o lado, peguei meu irmão e saí quebrando janela do lado esquerdo, saindo do carro.

Caí no chão batendo fortemente minha cabeça. Eu fiquei tonto, mas té que estava feliz, salvei meu irmão. Ele estava no chão sangrando um pouco, já eu sangrava muito, ficou uma poça, só no pouco tempo que fiquei no chão. Levantei-me, ainda muito tonto e com a cabeça doendo demasiadamente. Eu podia sentir sangue no meu rosto, acho que eu realmente tinha me cortado bastante, era muito sangue, ardia e doía. " Tenho que aguentar, pegar meu irmão e sair daqui. " pensei, totalmente cansado, desanimado e mal me aguentando em pé. Eu cambaleava demais, os braços pareciam estar quebrados, nem sei como levantei, eu não podia senti-los e nem movê-los, sem contar a dor insuportável.

Cheguei perto de meu irmão, me ajoelhei e comecei a chorar, lamentar, meu coração só tinha tristeza. " Eu fracassei, me desculpe! Por favor, me desculpe, pai, mãe, minha família. " eu falei, soluçando muito. Após essa frase meu irmão pareceu dizer algo, eu não escutei bem e pedi que ele repetisse. " Te desculpo, irmão. " foi o que escutei. Em seguida um barulho, virei-me e ele estava em minha frente, o HOMEM ESGUIO. Eu só fiquei com muita raiva, todavia, não podia fazer nada, aquilo definitivamente era o fim. Eu caí na frente da criatura, porém impressionantemente ele me ignorou e foi direto no meu irmão. O meu irmão não conseguiu nem suspirar, o homem esguio pegou-o e se foi mata a dentro. Eu fiquei ali, jogado.

No final de tudo, não importou o que meu pai fez, eu fracassei. Meu coração cheio de culpa, tristeza, aquela criatura estragou minha vida, acabou completamente com ela. Sozinho, eu comecei a pensar o por que o homem esguio não me levou, ou porque só levou o meu irmão e não os dois. Achei estranho, mas voltei-me para pensar em como sairia dali, bem, não sabia nem se eu ia sobreviver.

A não, já não dava mais para aguentar, eu desmaiar, aliás, acho que ia morrer. Finalmente, desacordei.

Quando acordei, eu estava em uma cama de hospital. Eu mal podia enxergar. Minha mãe dormia em uma cadeira ao lado da minha cama. Comecei a me mexer de um lado para o outro e derrubei algo que se encontrava em cima da minha cama. Com o barulho, minha mãe acordou. Foi um baita susto que ela levou. A emoção dela foi grande demais, eu não entendi, era como se ela não me visse faz um tempo. Eu perdi minha tontura e vi como se minha mãe estivesse mais velha. Bem, meus braços pareciam mais longos, as minhas pernas também, eu estava confuso e nervoso, comecei a ficar indagando minha mãe, ela disse para que eu me acalmasse. Ela chorava, mas de alegria. Enfermeiras logo chegaram no meu quarto e colocaram deitado, e assim ficaram até eu me acalmar e minha mãe foi levada para fora.

Após algumas horas, minha mãe finalmente entrou no quarto para me explicar tudo, com ela vieram dois jovens, uma garota e um garoto. Eu não os reconheci e então perguntei quem eram. Minha mãe respondeu:

- São seus irmãos. Bem, normal que você não lembre, já que ficou todo esse tempo desacordado.

Eu não compreendi nada, como assim desacordado? E por que meus irmão estavam tão grandes?  Minha mãe então, começou a explicar tudo.

" Meu filho, enquanto você e seu pai saíram para procurar seu irmão naquela noite na floresta, vocês demoraram muito. Ficamos muito preocupadas e assustadas, ouvimos vários gritos e alguns vultos pareciam cercar-nos na barraca. Nós, eu e sua irmã saímos apressadamente. Sem conhecer aquela floresta acabamos nos perdendo e de repente caímos de algum precipício sei lá, acho que saímos rolando. Ficamos muito machucadas, mas alguém nos achou e contou numa cidade que ficava ali perto. Era uma senhora, ela nos ajudou e depois que conseguimos chegar a cidade onde ele mora, uma depois da floresta que eu não conhecia. Pedimos ajuda e um grupo de resgate entrou na mata. Você foi encontrado em mais ou menos 2 horas, estava quase morrendo de tanto perder sangue, parecia que você tinha batido a cabeça no chão. Eu nem acreditei que você estava vivo, as consequencias dos ferimentos foram muito graves e você entrou em coma profundo e ficou em coma por 4 anos, por isso, você teve essa dificuldade para levantar e não reconheceu-me bem, assim como seus irmãos. O seu irmão como você pode ver, está sem um braço, ele foi encontrado sem ele em uma espécie de garagem abandonada no meio da floresta. Ele estava muito fraco também, mas não tanto quanto você. Seu irmão só ficou em coma por uns 3 meses, ele já está totalmente recuperado, pelo menos fisicamente, pois mentalmente ele ainda se lembra do tal HOMEM ESGUIO. Seu pai infelizmente morreu, ele foi encontrado morto ao lado de seu irmão. Estava todo ensanguentado e com todos os ossos quebrados, bem vou poupar-lhe de mais detalhes terríveis filho. Agora vamos nos concentrar em sua recuperação. "

HOJE, EU ESTOU AINDA ME RECUPERANDO, 2 ANOS DEPOIS DE DESPERTAR DO MEU COMA. JÁ ESTOU BEM MELHOR, ACHO QUE SÓ MAIS 5 MESES E EU ME RECUPERO. NUNCA MAIS EU VI O HOMEM ESGUIO E ESPERO NUNCA MAIS VÊ-LO.
MAS EU SEI QUE ELE NÃO FOI DERROTADO, ELE ESTÁ VIVO, EM ALGUM LUGAR DAQUELA FLORESTA.

2 comentários:

  1. Olá boa noite! Gostaria, por favor, que a foto do meu carro fosse retirada deste post. Sem mais! Obrigado! Sujeito a outras medidas!
    Victor Eduardo Orenhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por atender a solicitação!
    Até!

    ResponderExcluir