quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hotel 626

Olá fãs do terror, aqui é o Leon com mais uma postagem arrepiante para vocês.

 
JOGO ARREPIANTE, PAMPERS DUPLA.
 
 
Hoje vou falar de Hotel 626, um dos jogos de terror para computador mais assustadores que eu já vi.
 
 

 
Hotel 626 ou Asylum 626 é um jogo de terror que imprecionou a muitos fãs desse estilo de jogo por causa do seu gráfico que é semelhante a um filme de terror. O jogo não é como um jogo de terror qualquer, a imagem dele é igual a um filme de terror, o que deixa o game com um suspense e terror em um nível demasiadamente pesado.
 
A história é uma história comum em jogos de terror; você acorda em um hotel abandonado e assombrado e tem que explorá-lo e descobrir como sair dali. O problema é que no meio do seu caminho aparecem vários espíritos e fantasmas etc, que atrapalham a sua vida ( e tentam fazer com que você sofra um infarto também ).
 
Aqui para vocês verem ( detalhe que esse aí, é um dos mais fracos que aparecem ):
 
Outro detalhe importantíssimo é que para que a sensação do terror seja maior, você só consegue acessar o jogo das 18:00 até às 6:00. Na verdade se você adiantar a hora do seu pc para 18:00 ele já te deixa jogar, mas não faça isso, pois perde a graça. Deixo outro aviso, o jogo é para maiores de 18 ( ou seja nem eu poderia jogar de acordo com a classificação ), EXTREMAMENTE PESADO, CUIDADO!
 
Olha, aviso uma coisa, se você for jogar esse jogo, lembre-se de que você deve ser corajoso. Para jogar Hotel 626 tem que gostar mesmo do terror.
 
Bem, o jogo você não precisa baixar, ele é online. Vou botar aqui o link do site oficial do jogo:
 
 
Pessoal, eu admito que não tive coragem de jogar. Espero que vocês se divirtam jogando, talvez hoje eu jogue e quem sabe eu não conte a minha sensação para vocês.
 
É ISSO, BOM JOGO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 
 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por comentar, se puder divulgar no face agradeceria e se virasse seguidor também. Obrigado mais uma vez

      Excluir
    2. eu não entendi quando vc falou que: Você só consegue acessar o jogo das 18:00 as 06:00,
      Porque? vai acontecer alguma coisa se acessar antes?

      Excluir
  2. Quando vou colocar o link ele só carrega mais não entra no game '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe, mas depois de algum tempo, fiquei sabendo que o jogo foi retirado do ar. Desculpe não ter avisado!

      Excluir