terça-feira, 16 de outubro de 2012

Série Episódio 4- Velas, Malditas Velas

Olá fãs do terror, aqui é o Leon com mais uma postagem de arrepiar.

É COLOQUEM SUA PAMPERS E CONFIRAM.
Hoje eu trago o quarto episodio da série, apresentando mais uma coisa que eu temo muito nesse mundo. As velas, objetos que por si mesmos não são muito medonhos, mas suas utilidades são macabras.
Acho que vocês ainda não entenderam muito bem porque eu tenho medo de velas. Vou explicar.



Bem, vocês devem saber o que são velas, esse objetos simples, largos ou curtos, que se coloca fogo em cima. Pois é, eles são objetos inofensivos, mas vocês já pensaram nas utilidades das velas. Ora, vocês pensam, para colocar no bolo de aniversário etc. Ainda é inofensivo, agora veja outras utilidades, como rituais do mal, percebam que sempre há o acompanhamento de velas. Macumba, há quase sempre tem vela. Velas sempre são um acompanhamento que me dão um certo desconforto.

Nos jantares a vela, parecem sempre uma invocação do demo para mim. Ok, admito esse medo está parecendo mais um cisma minha, mas eu vou explicar o motivo desse medo.

Sabe que geralmente quando se acaba luz em um local, as pessoas usam velas. Pois é, minha mãe é uma dessa pessoas. Quem mora no Brasil deve se lembrar de que houve um apagão em 2009 que atingiu diversos estados. Atingiu o meu também.

Então já sabe vela e tal. Sabe a vela em vez de me acalmar e sair do escuro, ela me deixou mais preocupado, mais aflito. O ar daquilo era muito estranho parecia uma invocação do demônio.

Ok vocês ainda acham que é cisma e talvez seja mesmo, mas sempre que eu vejo uma vela eu sinto que quando eu olhar para o lado vou ver uma pessoa parada com uma roupa enorme com um capuz cobrindo seu rosto. Isso me assusta muito até porque essa pessoa não é bem uma pessoa.

Ela é algo que eu não consigo descrever, ela é com o mal, o mal representado de forma humana. SEM MAIS EXPLICAÇÕES.


É ISSO PESSOAL

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

TCHAU




Um comentário: