domingo, 11 de novembro de 2012

A Fera

Olá fãs do terror, aqui é o Leon trazendo mais uma postagem.

Essa é a postagem escolhida pelo Ezio. Se vocês não sabiam, acho que desde quinta ou sexta pedi para que vocês escolhessem uma creepypasta para que eu pudesse postar no blog. Isso estava valendo nos comentários do blog ou na nossa página no facebook. Acabou ontem e os ganhadores foram o Ezio Price e o Marcos Rafael ( os dois são amigos meus ). Essa postagem vai ser um conto que o Ezio me enviou. Achei interessante, mas mudei algumas coisas, até falei com ele se ele aceitava, e ele concordou. 

Agora para quem não conhesse o Ezio, ele é o principal admnistrador do blog gamersvidrados ( blog do qual eu também sou administrador. Deem uma visitada que vale a pena. ). O Ezio é um cara que realmente escreve bem, e eu posso afirmar isso, pois eu estudo com ele, somos da mesma classe, e ele sempre tira notas ótimas em redação. Foi um dos motivos pelo qual aceitei este conto. A, vejam também o nosso canal: http://www.youtube.com/channel/UC7r8JOG_CbZVT0JQOhOYdSQ?feature=guide

Aqui vai o conto, espero que gostem!

 
A FERA
 
Era 22 de Janeiro de 1568, eu estava ajudando meu pai com o que seria nossa última colheita. No dia seguinte venderíamos nossa fazenda e nos mudaríamos para um cidadezinha no sul da França. Isso ia acontecer por causa da criatura que estava rondando por nossa cidade: A Fera. A Fera, era uma criatura da qual poucos sabiam dizer o que era, pois muitos que haviam visto-a, morreram. Mas basicamente tratava-se de um ser humanoide, meio lobo meio homem, talvez um lobisomem. Não queríamos ficar ali, corríamos sério risco de vida.

Finlamente no nosso último dia na fazenda, nós já havíamos vendido todos os nossos produtos de nossa colheita, então como era noite, resolvemos para em um bar para tomar alguma coisa. Quando entramos, não havia ninguém, as mesas estavam reviradas. Começamos a sentir um odor fortíssimo, parecia com um cheiro de gente morta. De repente dei uma leve olhada pro balcão e pude ver um vulto preto se mexendo. Era A FERA. Arrastaei meu pai para uma porta que eu havia visto ao meu lado. Ela dava entrada em um lugar onde as bebidas ficavam aramazenadas.
 
Ficamos lá, aflitos. 5 minutos depois, começamos a ouvir um barulho de algo esmurrando a porta. Era A FERA. Ela batia com muita força. Eu estava tremendo, não queria morrer. Então um buraco se abriu na porta, e a criatura apareceu. Eu pude ver seu rosto, então ela abriu sua boca e eu consegui ver sua presas. Como eram afiadas e nojentas também, o bicho babava, parecendo eu quando durmo.  Ali tive a certeza de aquilo era um lobisomem. Ela veio para cima de nós, pulei para o lado e fugi, porém meu pai ficou lá. Eu ouvi os gritos agonizantes dele. Percebi que ele sangrava muito e que ele não tinha o braço direito. Ele se contorcia e gritava de dor, eu fiquei perturbado com aquilo. O pior é que eu sabia que teria que matá-lo, pois ele iria virar um lobisomem. Desceu uma lágrima do meu olho e então eu peguei um canivete que tinha no bolso e cortei o pescoço do meu pai, matando-o.
 
Após isso, vi A FERA fugir. Eu sabia que deveria caçá-la e vingar a morte do meu pai.  Rapidamente fui em casa, peguei um medalhão de prata que eu tinha, derreti e formei três balas. Saí e procurei a criatura. Não foi difícil achá-la, ela estava matando duas crianças. Peguei a arma e atirei em sua cabeça duas vezes, com toda a minha frieza e tristeza. Fui até  a criatura e cortei seu pescoço fora para provar que tinha matado o animal.
 

 
Fui até a prefeitura, coloquei a cabeça do bicho na mesa do prefeito. O estranho é que o cara começou a falara estranho e babando, sua pele começou a crescer pelos. Eu começei a correr e quando olhei para trás, só pude ver: o prefeito também era um lobisomem. Dei um tiro nele, porém errei, não tive outra escolha, se não correr para a floresta perto do sítio. Corri e me escondi em um buraco, todavia, a criatura logo me achou. Tive que cavar a terra com as minhas mãos, elas já sangravam de tanto que eu as arranhava nas pedras. Consegui cavar 50 centímetros, foi o suficiente para que a fera não conseguisse me pegar. O problema foi que o lobisomem também começou a cavar e logo ele me alcançaria. Rapidamente, peguei meu canivete e parti para cima da fera, de repente, a fera morreu. Percebi então que meu canivete era de prata.
 
Infelizmente acabei sendo arranhado pela criatura. Corri para casa e fui anotar algo numa folha.
 
 
NA NOITE SEGUINTE, ACHARAM UMA FOLHA COM ALGO ESCRITO EM CIMA DA MESA DA CASA:
 
" Tomem cuidado quando entrarem nas florestas. Os lobismomens ainda vivem e eles estam sedentos por sangue. "
 
ASSIM QUE LERAM OUVIRAM UM RUGIDO ALTO E AGUDO VINDO DA DIREÇÃO DA FLORESTA.
 
 
 
ESSE FOI O CONTO DO EZIO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


 
 


2 comentários:

  1. Sendo que não estou falando mal da história gostaria de dizer que não curti mt. Prefiro histórias que tenham algo original, uma criatura nunca vista, como por exemplo o Rake que não é uma criatura tão famosa quanto o lobisomem.
    Acho que o que estragou a história foi o lobisomem.
    Porém não sou só eu que li a estoria, entao havera pessoas que gotaram da mesma. E cada um tem sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, seu comentário é sempre bem-vindo. Obrigado por ter feito uma crítica construtiva. E é isso mesmo, cada um tem sua opinião, agora tem que ser um conto de um criatura conhecida, mas se for assim ele tem que ser muito bom para ser aprovado. Valeu mesmo Pedro

      Excluir