quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novo Download de Illusion- Jeff The Killer´s Game

Pessoal, post rapidinho aqui.

é o Leon postando, vim avisar que o download colocado no último post, sobre Illusion, bem, ele foi retirado, aparentemente, mas um amigo meu, conseguiu desponiblizar ( quem, claro o leitor fodástico- Marcos Rafael ) o download no 4shared, aqui passarei para vocês. Agradeçam ao Marcos nos comentários desse post:

 
 
 
JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

7 comentários:

  1. Hahaha ... Valeu Leon kk qndo precisar de ajuda tamos ai ;D

    ResponderExcluir
  2. *-* Ok né vou deixar meu comentario se o jogo for ruim tu vai ver Muahahahahahaha kkkk nada ve o jogo deve ser trii eu não sei se eu não dormir vou denunciar o criador desse jogo kkkk brincks!

    ResponderExcluir
  3. *-* Eu garanto que eu vou morrer de medo mais como eu amo o Jeff eu vou tentar não ficar com medo kkkkkkkk só que não eu vou ter medo e muito medo mas mesmo assim eu vou ver se o jogo é bom se esse jogo for ruim eu vou denunciar o criador kk brincks *-*

    ResponderExcluir