segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Haunt- The Real Slender Game- Os Caras Capricharam!

Fala ae pessoal, Leon aqui com mais um game.

 
DEPOIS DE UMA SEMANA SÓ DE CONTOS, VOLTAMOS AO NORMAL. BOTE SUA PAMPERS ( PRA VARIAR )!
 

 
Hoje vou falar do magnífico Haunt- The Real Slender Game.
 
Bem, mais uma vez o que: SLENDER ( não me diga!!! ). Pois é, realmente o sucesso dos games dessa creepypasta estão dominando o fucking mundo dos jogos de terror para pc.
 
 

 
Dessa vez, ficou foda bagarai. Haunt, ficou um jogo maravilhoso. Gráficos muito melhores, sons mais tensos e um jogabilidade e dinâmica mais bem boladas, além dos cenários que ficaram mais sombrios. Ainda tem uma coisa que eu não poderia deixar de citar: não esperem um slender man paradão, dessa vez prepare-se para definitivamente escapar de seus ataques.
 
Agora, advinhem o objetivo... Achar arquivos ( não me diga! ). Como sempre tem que achar alguma coisa. É, nesse jogo você é solto em um parque abandonado e deve achar 12 arquivos que irão lhe mostrar o que houve no local. Mas aí, quem está no local? SLENDER MAN! ( não me diga! ). O famoso monstro das creepypastas está neste parque para mais uma vez te atrapalhar.
 
Chegando na questão de sons, eles ficaram realmente bons. Os sons atuais bem produzidos desses novos jogos. Agora nos cenários, o capricho foi demais. Slender foi incrível, Slender Mod também, agora Haunt, superou todos. Os cenários possuem detalhes mais macabros, por exemplo a casa, ela é cheia de esqueminhas, além das portas que fazem um rangido parecendo uma mula se contorcendo assustador e horripilante.
 

 
O jogo ainda inclui mapas que irão ajudá-lo a se locomover e localizar no jogo. Como já disse a dinâmica está mais complexa, nesse jogo você precisa achar pilhas que estam no meio do mapa para recarregar sua lanterna e achar chaves no mapa para abrir portas trancadas etc.
 
Enfim, jogo épico e fantástico!
 
FIQUEM COM UM VIDEO DO PEWDIEPIE ( DISPONIBLIZAREI O DOWNLOAD MAIS ABAIXO ):
 
 
 
 
 
 
JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU



Um comentário: