quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ask.fm

Olá à todos que estão lendo, eu estou postando isso aqui para que alguém possa me ajudar. Eu explicarei isso para você desde o início até o fim.

Eu estava navegando em um site chamado RedTube Ask.fm, um site onde as pessoas podem perguntar-lhe coisas e você respondê-las. Eu estava perguntando coisas aleatórias p0r qu3 7h3 2u3r4 n3v3r 3nd5 para pessoas aleatórias, mas de repente eu encontrei um perfil estranho. Tinha o nome de hexmastr644564 e estranhamente não tinha nome, nem imagem de perfil, nenhuma pergunta.

Perguntei-lhe: "Como você fez isso?" e ele respondeu com uma imagem zuera daquelas que você vê em comentários do facebook em branco quase que imediatamente. Eu achei isso estranho e perguntei-lhe: "Por que você reagiu assim comigo?" E ele respondeu novamente.. com a imagem em branco.. Fechei o Red Tube Ask.fm e comecei a assistir alguns vídeos do show da poderosas, depois de assistir a todos os vídeos e cantar junto com anitta e seu poderoso exército todas as novas músicas eu estava cansado e precisava dormir. Sonhei com a formosa da anitta algo com um corpo formado a partir de zeros e uns. Foi muito estranho, mas tanto faz. Eu não me lembro mais. Mais quando eu acordei, eu vi algo escrito em meus lençóis.

Eram estes números: "64 45 64". Eu não tenho nenhuma ideia do que está acontecendo e por que esse maníaco usuário está atrás de mim e como ele descobriu onde eu moro. Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado.

Entrada 2, 24/09/2013: Eu acho que ele está n̺͖̝̥̣ͅa̼̱͈̫͍͖͍ m̮̺̘̯̩i̠͙̫n͔̯h̲͍͍͙̪̜ͅa̱̜ ̞̹c̫̺̳a̻̟͉s̝̩̺̤͇a͓̣͎  qualquer um lendo isso, N̶ͅͅĄ̹̦̣̘͚̰̻̃ͅO̴͏̭͓̠̜̞͇ pergunte-lhe ń͓̗̫̳̟͞a̸͓̤͡ḏ̖̤̦̘̦̤͚a̴̰̣̳̳̱  Ele j gjmnibhn ghOlÁ ̤̳̟e̤u͏̙̟E͉͖͉͇S̡̮̟̥̘̗͉T҉͍͇̞̫̮̠OU̷̪ ̡h̪̼͎̝e̡̤̮̪r̸R͖͚̝̺͡.̡̠,̷̼̩͇̳̗,̭̹̟̮͡ạ͠S̝̻K̮̘̤̦̼͝m̲i̴͚̟̭S̸̖̦o̬̱m̻͖̤̘͕t͈͖͔n̹͉̹̮̙͖͡ͅ-̝̬͉̻͔̬S̺̳͉̦Ư̺̬C̣̰̞̟̻I̼̬̠͍͎̫͠D̥̤̦I.̪̘̰̱̥̻̙͢ ̼̙.


Pergunte mI ... mi LNK é hr: http://ask.fm/hexmastr644564

----------------

Após ler a creepy toda resolvi entrar no tal ask e notei que haviam 1 perguntaa a mais do que as citadas no texto. Um delas foi feita pelo usuário Dani Xavier e parece não ter tido resposta, mas mesmo assim foi postada. Ele pergunta: "Por que você está torturando pessoas?". Achei estranho, pois em momento algum o texto fala sobre tortura.
Acima desta encontra-se um texto no estilo Zalgo. Deduzi que fosse a resposta, que não saiu no padrão do site pois estava no estilo Zalgo. Removi as simbologias por trás e descobri o seguinte texto: 

"nEVR u CNÁT
liV MOR
↓U ṅed
ḐY"

Infelizmente, não consegui decifrar. Um tempo depois, analisei melhor e notei que o perfil dizia que haviam 4 respostas, ou seja: uma resposta sem pergunta, e uma pergunta sem resposta...
Outra coisa, é o fato de que na segunda vez que fui tentar entrar neste ask, o mesmo estava fora do ar...



8 comentários:

  1. Ten alguma coiza a ver com "você precisa morrer" pois u e a abreviação de you (você) e DY e die (morte)

    ResponderExcluir
  2. "Você não precisa viver mais.Você precisa morrer" ou algo do gênero. -.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. “Never you can't live more, you need die.” (Nunca (?) você não precisa viver mais, você precisa morrer.)

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas deveriam saber com quem ela pegam o elevador.

    Saiba mais em #TerrorEm1Minuto

    http://migre.me/gdFgF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal, você veio divulgar o seu trabalho no meu blog cara... Da próxima vez é spam ta, espero que não repita essa atitude...

      Excluir
  6. Alguem aki entrou no perfil de Dani Xavier?? Eu entrei e nao sei se é zoera mas, tem umas coisas estranhas la '-'

    ResponderExcluir
  7. Cara, alguém pediu pro fulano aí postar uma foto dele, e ele postou uma imagem que tá escrito algumas coisas sinistras. Deixei uma pergunta pra Dani Xavier, vamos ver se ela responde.
    Pode não ser nada, mas pode ser alguma coisa muito, muito estranha.

    Mas o que me deixou encanado foi: porque a Xavier deixou essa pergunta de tortura, do nada?

    ResponderExcluir