segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

The Vrillon Incident - Sim, Lá Vem Mais Uma Invasão Televisiva...


BOTE SUA PAMPERS E ASSISTA A INVASÃO!

Como o título bem sugere, nossa matéria de hoje abordará uma dessas invasões de hackers à redes televisivas. Nossas já disponibilizaram espaço para outras desse tipo como Wyoming Incident e Max Headroom Incident, e como podemos ver, para fazer creepypasta dessa porra é só pegar uma invasão, fazer um textinho loko e tacar "blá blá incident". Fica até legal né...

Esse ataque é até um pouco mais surreal, porque envolveria um alien e também seria o primeiro desse tipo. Não que isso me cative muito, mas deixa o contexto mais insano e apropriado para nossa atmosfera. Confira o texto abaixo e veja o vídeo no final!
________________________________________________________________________


Southern Television foi uma das primeiras (se não a primeira) emissoras vítimas de invasões de transmissão. No dia 26 de novembro de 1977, na volta de 17:10, um "alien" conseguiu interromper a transmissão da estação ITV local da Southern Television por meio do transmissor Hannington. A voz cancelou o sinal de áudio UHF do noticiário que estava sendo apresentado pelo falecido Andrew Gardner da ITN. A interrupção cessou um minuto após a declaração terminar, com a transmissão normal da emissora retornando após um episódio de Looney Tunes (Merrie Melodies).

Os seis minutos da intrusão focaram no discurso de alguém que afirmava ser representante de uma "Associação Intergaláctica". Os relatos variam, alguns chamando o orador de "Vrillon", "Gillon" e "Asteron". A voz, que estava acompanhada por um zumbido profundo, invadiu a transmissão da estação ITV local da Southern Televisão para avisar aos telespectadores que "Todas as suas armas do mal devem ser destruídas" e que "Vocês tem pouco tempo para aprenderem a viver juntos e em paz".

Mais tarde, Andrew Gardner pediu desculpas pelo o que ele descreveu como "um defeito sonoro". Depois de muita procura, a transmissão foi gravada em fita e pode ser vista no YouTube e em outros sites de compartilhamento de vídeos. A mensagem da transmissão foi considerado uma farsa pela maioria das fontes, embora algumas pessoas ainda questionem as explicações dadas. Até o dia de hoje, 'Vrillon' ainda está foragido. E uma vez que apenas o sinal de áudio UHF foi invadido, nunca chegamos a ver o rosto dele. Mas mesmo assim, ainda existe a possibilidade de que Vrillon era realmente um alienígena. E nós ignoramos o seu pedido de nos livrarmos de todas as nossas armas. Por 37 anos.


Fonte: Lua Pálida

E ENTÃO, O QUE ACHAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário