sábado, 7 de fevereiro de 2015

Os Misteriosos Mascarados da Nova Zelândia


BOTE SUA PAMPERS E AVERIGUE...




O vídeo acima foi publicado no youtube em 28 de janeiro deste ano por um neo-zelandês. Em sua descrição ele contava uma história bem, bem curiosa... De acordo com a tal descrição, um casal estava gravando um vídeo para a escola, próximo a estação de trens de Parnell, em Auckland (Nova Zelândia), quando depararam-se com a incomum e assustadora visão de dois seres mascarados à espreita.

Imagem do local onde o casal gravava. Dentro do círculo vermelho, os mascarados (Reprodução: Terroram).

Os mascarados seguiam cada passo dos estudantes e aparentemente possuíam algum tipo de arma em mãos. Eles faziam breves movimentos e ficavam a observar a gravação dos estudantes, estáticos, bem naquele clima "sou o psicopata e mesmo que você fuja num jato, eu vou até o inferno te buscar e enfiar uma faca no seu cu".

O casal acreditou ser uma brincadeira dos companheiros (podem ver nas imagens do vídeo, eles até dão risada da situação), mas ao voltar para a escola e conversar com os presentes, constataram que não era nenhuma brincadeira (ao menos não de um deles). Dado isso, a polícia foi chamada e, logo, helicópteros rodeavam o local e policiais faziam buscas. Entretanto, em vão; nenhum suspeito, nada. Imagens da operação:

"Polícia envolvida. WTF!!"

"Ele tem uma arma! Vai dar merda"

"Armado com uma M4"

"Helicóptero procurando por eles"

Mas a equipe local soltou um comunicado (créditos da tradução: Terrorama):

Crédito: Terrorama

“Nós encorajamos fortemente as pessoas nas fotos que entrem em contato conosco para que possamos ter uma conversa sobre suas atividades recentes em torno de Parnell e The Domain. Se você ou seus amigos sabem quem eles são, envie um texto para o Detetive Peter Mortimer, ou ligue se você os vir em suas viagens. Parece que estas duas pessoas estão carregando armas de fogo ou algo parecido, que, além de ser incrivelmente assustador para as pessoas que os encontram, é incrivelmente perigoso para os próprios indivíduos mascarados. Quando a polícia é notificada sobre pessoas carregando ou exibindo armas em público, nós respondemos com policiais armados. Nós não temos nenhuma maneira de saber até que nós vejamos a “arma” para saber se é real ou imitação, por isso, sempre tratamos como real. Seja esperto. Tire a máscara usada no ato e venha conversar conosco sobre como brincar com segurança.”

Acredita-se que muito provavelmente o grupo tinha ciência da gravação e tenha seguido os garotos propositalmente para assustá-los. As investigações seguem...

Mais imagens:

Reprodução: Terrorama.

Reprodução: Terrorama.


Referências: Terrorama

QUEM SERÃO ESSES CARAS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

2 comentários:

  1. Slc mlk em terra de órfão filho da puta é rei, Mlk toma cuidado com bodao alemão aqui n é perdoado

    ResponderExcluir