quinta-feira, 12 de março de 2015

Ventilador de Teto


BOTE SUA PAMPERS E DEGUSTE!


Com saudades dos meus contos? Tenho dado grandes hiatos em minhas histórias por aqui e apenas trabalhado no meu livro e em contos maiores em que sempre travo, e eles ficam lá, abandonados... Mas, não se preocupem. Estou trabalhando em short creepys e concluindo alguns poucos textos que pretendo lançar aqui. E se vocês não se aguentarem, podem ir lá no Andergroundi ou no meu Wattpad.

Sem mais delongas, degustem!
____________________________________________________________________________


Você é do tipo de pessoa que imagina o ventilador de teto caindo e decapitando todo mundo?

Uma queda suave, de aterrizagem abrupta sobre a cabeça dos presentes. Vão estar sentados, conversando muito provavelmente, enquanto aguardam a chegada do professor de português. Distraídos, apenas verão uma aluna, em pé, encostada no canto das janelas da sala, e que tanto olha para o outro lado (talvez com o intuito de admirar o garoto muito bonito e popular que ela tanto gosta e que está quase conquistando - e que por acaso está bem embaixo do objeto que gira no teto), dar um grito desesperado quando o professor abrir a porta, arrebentando o último cabo que sustenta o ventilador no teto. O ventilador assassino, porque, sim, ele que vai matar a todos.

Vai ser um grande banho de sangue, com cabeças rolando pela sala (puxa, que hélices potentes), e com certeza muitos vomitarão - os que não tiverem sido mortos, claro -, jogando para fora seus cafés da manhã e quem sabe um pouco do horror e do trauma dentro de si.

É, seria algo bem sinistro; uma fatalidade... Oh! Não posso dar continuidade às minhas conjecturas! Eu tenho aula de português agora e o professor está prestes a entrar em minha sala...


Autor: Leon Leonidas


GOSTARAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

3 comentários:

  1. foi uma força do mal que inventou o ventilador de teto, para acabar com a raça humana...e isso é um fato

    ResponderExcluir
  2. Pior seria ser jogado num ventilador de parede, ia sobra nada XD

    ResponderExcluir