13 comentários:

  1. Olá manolo...eu indiquei o Predomínio do Terror para participar de uma Tag...

    http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/12/tag-filmes-de-terror.html

    dá uma olhada se quiser participar...abraços...

    ResponderExcluir
  2. Kd a continuacaodo assasino garibaldo??

    ResponderExcluir
  3. é um cú pk ' nau tem como jogar -'-

    ResponderExcluir
  4. Leon quando vaj.continuar a floresta macabra o retorno o homem esguio nunca perdoa?

    ResponderExcluir
  5. Leon quando vc vai continuar Floresta Macabra O Retorno - O Homem Esguio Nunca Perdoa? Gostei muito dessa serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu jovem, essa série está morta e assim permanecerá. Eu ainda farei um comunicado oficial aqui no blog sobre isso, mas isso é fato confirmado! Talvez ela volte remodelada, mas creio pouco nessa possibilidade...

      Excluir
    2. Valeu por ter respondido minha pergunta! Venho acompanhando o blog de a um tempo espero que continuem com seu otimo trabalho!

      Excluir
  6. quer uma história real? aconteceu com meu vizinho e amigo, tinhamos por volta de 12 anos na época, esta história foi a que me fez comessar a pesquisar sobre o sobrenatural... bem, é o seguinte:
    a irmã dele tinha uma boneca, de inicio não era nada de mais, uma simples boneca, com aparencia meio estranha, mas o tempo foi se passando e coisas comessaram a acontecer, por ele ser meu vizinho, eu ia na casa dele todos os dias, jogando videogame a tal, certo dia seus pais viajaram e eu passei a noite lá com ele, porque ele tinha medo de ficar só, até o momento eu não sabia o porque,mas a noite ficamos jogando videogame até tarde, estavamos jogando resident evil se não me engano, quando a porta do quarto rangeu, olhamos para a porta, mas nem nos importamos, fechamos ela e voltamos a jogar, era por volta das 3 horas da madrugada, ouvimos trez batidas na porta, como só tinha nós 2 na casa, resolvemos ir olhar ver o que poderia ser, quando abrimos a porta vimos a boneca sentada em frente ao quarto da irmã dele... mas esta boneca antes estava na caixa de brinquedos, como ela foi parar ali? bem pegamos ela e colocamos de volta na caixa de brinquedos e fomos nos deitar para dormir, porem a porta não parava de ranger, sempre em um padrão 3 veses seguidas, parava durante alguns segundos e voltava a ranger 3 veses seguidas. então não conseguimos dormir, e ficamos ali conversando edeitados, sem coragem para sair da cama, a parta parou de ranger por volta das 4 e meia ou pouco mais, não lembro muito bem... então conseguimos dormir, no dia seguinte acordamos, ja era tarde até, os pais dele ainda não haviam voltado, pois passariam 4 dias fora, na segunda noite resolvemos dormir na minha casa, por medo do que havia acontecido na naoite anterior, e nada de mais aconteceu, brincamos como qualquer jovem de 12 anos, fomos dormir e no terceiro dia de manhã fomos até a casa dele para jogar videogame, estavamos tentando zerar o jogo, mas ao entrar no quarto onde ficava a TV, a boneca estava lá, porem sem a cabeça, a cabeça da boneca estava na cozinha com um papel nele escrito uma numeração de 6 digitos, porem não lembro quais eram, pegamos o papel e queimamos, no 4° dia seus pais voltaram, e tudo voltou ao normal (aparentemente) com alguns dias depois ele me falou que toda noite ouvia barulhos, então eu e ele contamos o que havia acontecido aos pais dele, no final queimamos a boneca, quando o fogo se apagou não havia sobrado nada da boneca a não ser o olho direito, este por algum motivo não derreteu, resolvemos enterrar ele em um local longe de casa, e após isso, tudo voltou realmente ao normal. porem até hoje se ouve uivos de caes, vindos da direção de onde o olho foi enterrado... isto se passou a 7 anos atraz, porem eu ainda me lembro como se fosse ontem... depois desse caso comessei a pesquisar tudo sobre o sobrenatuarl pela internet, e acabei virando fã do genero terror.

    ResponderExcluir
  7. eu quero a continuação do assassino garibaldo para dar risada com meus amigos. (Não é que a creepypasta é escrita errado ou malfeita, é que os cliches o tornaram algo comico de ler e eu adorei isso)

    ResponderExcluir