quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Verdadeira Imagem do Smile.dog- O Totó Infernal e Real!!!


BOTE SUA PAMPERS E PREPARE-SE PARA O MEDO REAL!

Estava eu dando uma passada no nosso parceiro Creepypasta Puro e encontrei algo que me chamou a atenção: a verdadeira imagem do smile.dog não é essa que costumamos ver nas creepys postadas em muitos blogs ( inclusive este ), e sim uma outra imagem.

Este seria o suposto impostor do Smile.dog. Depois da descoberta ele
pronunciou sobre o caso:
" Po, foi mal! Eu sou do bem, eu podia ta matando
( perae, eu to matando mesmo! ), roubando
mas to humildemente servindo de foto pra creepypasta mano! "


Isso foi visto em um post do blog Eutanásia Mental. Lá eles escreveram a creepy o puseram o que seria a verdadeira imagem. Eu vi a imagem, e até agora to vivo ( eu acho ) . De acordo com a creepypasta, a imagem te trará problemas ou não portanto botarei aqui só o link com a imagem e não diretamente a imagem. Você sabe os efeitos se não sabe, leia a bula por favor  é por sua conta...

VEJA A IMAGEM CLICANDO AQUI


Retirado do Creepypasta Puro que retirou do Caderno do Pesadelo


E ENTÃO... TA VIVO OU MORTO? SE TIVER VIVO COMENTA " VIVO " SE TIVER MORTO COMENTA " MORTO "

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE!

19 comentários:

  1. Morto kkkkkkk. Sou o cara do Crepepasta Brasil. Podíamos abrir uma parceria. Vou por o link do seu blog no meu. Só espera eu ter Internet pelo computador (eu escrevo no blog pelo celular).

    ResponderExcluir
  2. confesso que não consigo para de olhar pra foto

    ResponderExcluir
  3. deixei a foto como um plano de fuundo de um pc do meu curso vamos ve se alquem sofre esse efeito

    ResponderExcluir
  4. não tive coragem de abrir a imagem </3

    ResponderExcluir
  5. AFF ¬¬ ví essas fotos 3.000 vezes e ñ senti nada

    ResponderExcluir