sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Real Death Note

Olá hoje pessoal é postagem sinistra, como sempre.

 
CUIDADO COM LIVROS. HORA DE PAMPERS.
 
 
Hoje contarei uma fato real acontecido comigo. Eu vi o death note!!!
 
Para quem não sabe o que é death note. Existe um anime chamado Death Note, em que um shinigame ( deus da morte) deixa seu caderno ( o death note ) cair na terra e em seguida um humano se apodera dele logo descobrindo seu segredo e poder.
 
Acontece que poder do caderno é o seguinte: quando você escreve o nome de uma pessoa nesse caderno ela vai morrer, se você escrever a causa ele morre da causa que você escreveu, porém se você não escreve a causa da morte ela morre de parada cardíaca.
 
Agora vejam a imagem do death note:
 
 
 
 
Bem, agora vou dizer o que me aconteceu.
Estava andando tranquilamente com meus pais, até que olhei para o chão e vi um caderno no chão parecia meio sujo e tinha uma palavra em inglês, parecia algo com D ou outra coisa e tinha outra palavra com N e tinha E no final. ( era igual ao caderno acima, só que velho e sujo).
 
Senti uma sensação estranha ao olhar aquilo, então resolvi correr, meus pais acharam bem estranho, mas preferi não dizer nada pra eles.
 



DEPOIS DISSO NÃO QUIS MAIS VOLTAR AO LUGAR ONDE ENCONTREI O LIVRO.
 
TCHAU

18 comentários:

  1. Me da isso ai eu tenho Que usar isso

    ResponderExcluir
  2. Cara primero tu nm testo o caderno pra ver se e veridico podia escrever o nome de alguem do corredor da morte ou q divia estar nele
    segundo devia ter pego por precaussao vai q alguem cm mas
    intencoes o pegue tercero pra q tanto medo?se eu fosse tu testaria se for verdadeiro vc estaria fazendo um grande favor guardando consigo se n for tudo bm n faz mal

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma coisa dessas tem condição de existir, mas com um nome diferente, o livro teria esse poder através de algum ritual, provavelmente macumba ou satânico, não sou nenhum dos 2, mas deve existir algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara..Não acredito na sua História(tenho esse direito)..Mais eu acho que algo do tipo pode realmente existir..bom levando pro lado da religião,feitiçaria..bruxaria etc..através de um pacto,bom não pode ser idêntico ao Death note,mais sla cara..Tem q ter muita coragem pra isso,de todas as pessoas que mecheram com Demônios não saíram bem...
      abraços irmão

      Excluir
  4. escreve o nome da dilma mas naõ escreva a causa da morte

    ResponderExcluir
  5. meu nome é geovana, tenho 12 anos, então me dar esse caderno por favoreu to precisando no momento, por favor cara!!!

    ResponderExcluir
  6. Mano, eu quero esse caderno, a sociedade precisa de uma limpeza, começando pelos criminosos, depois pelas pessoas com cargos médios e depois altos na sociedade e por fim, em pessoas que mesmo que não tenham cometido crimes, tenha a maldade em seu olhar.
    Faria um pacto se fosse preciso pra poder ganhar esse caderno !
    que mal teria, ainda ia pedir os olhos de shinigame!

    ResponderExcluir
  7. me da essa porra preciso urgentemente dele

    ResponderExcluir
  8. Ja comprei esse caderno no mercado livre. Mas nao vou escrever nenhum nome pq ai eu serei o assasino. E nem irei tocar nele para nao ver o shinigami. Cara o caderno é igual ao do anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra mim kkkkkkkk eu n LIGO de ser uma assassina (Brinks)

      Excluir
    2. Kkkkkkkk, ta certo juju, assim que eu comprar outro renuncio a posse do meu, e fico usando so um.

      Excluir