segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Go To Sleep (Vá Dormir)


BOTE SUA PAMPERS E VÁ DORMIR!

Bom galera, eu disse que não ia postar uma creepy hoje, mas achei essa historinha bem interessante e vou pô-la aqui no blog! E aviso que no post de hoje de manhã, eu responderei perguntas até domingo, então perguntem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele apenas está aos pés da minha cama. Me olhando com aquele sorriso de tarado malicioso. Ele sussurra "I want fuck with you! Go to sleep" , em seguida, desce lentamente, mantendo os seus olhos presos nos meus.

Estou com muito medo de desviar olha até que ele fique definitivamente fora da minha vista. Eu prendo minha respiração, eu tento não me mover. Ele pode estar em qualquer lado da minha cama, mas se eu realmente tivesse que adivinhar, eu acredito que ele esteja sob ela. 

Eu só tenho que ficar alerta a noite toda, e eu não consigo dormir, não importa o quanto eu esteja exausto. Se eu tentar pular da minha cama eu me pergunto se eu poderia fazê-lo... Mas... O despertador toca, então eu fico confuso... O que aconteceu na noite passada?

Então eu olho para os pés da cama. Seus olhos de alucinado foram a última coisa que eu vi...



SHHHHH VÁ DORMIR!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE


Link do post da manhã, clique AQUI



0 comentários:

Postar um comentário