sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dê-me Insanidade


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Antes de ler o conto abaixo, leia sobre o Ruído Branco

Totalmente sem criatividade para escrever apelei para o meu parceiro e leitor Victory Anthony que escreve muito bem e é um acervo de criatividade! Ele me disse: Tábua Ouija ou Ruído Branco. O resultado está abaixo. 

Deguste!
_____


Rafael, rapaz insano, outrora ouvira falar sobre um tal "Ruído Branco" - aquele que designa a junção dos sons de todas as frequências - em diversos sites, blogs e fóruns, e resolvera uma vez experimentar a sensação de ouví-lo - dada a questão de que junto aos posts falando sobre tal tema, acompanhava um vídeo de 2 horas, contendo apenas chiado (o tal ruído) e um alerta sobre os riscos existentes.

Como já vos disse, não tratava-se de um rapaz qualquer, era um aventureiro, um insano da vida. Ignorou totalmente o aviso sobre os riscos, assim como o outro aviso, que informava ser necessário somente 30 minutos de vídeo.

Rafael pôs os fones, desligou tudo ao seu redor, trancou-se no quarto e deu play no vídeo. 5 minutos, 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos... e nada... Então, exatamente aos 30 minutos ele ouviu algo. Deu um pequeno pulo na cadeira em que estava. Foi deveras súbito - e bem baixo também. Rafael aumentou sua concentração, e aos 35 minutos pode ouvir a mesma voz novamente. Dessa vez, foi mais alto, mais nítido...

"Insano... insano..."

A voz passou a repetir isso. Não era de uma criança; era algo mais grave e rouco também. Rafael deu um sorriso e continuou a ouvir.

No fim de toda sua aventura psicótica, as únicas palavras que o garoto ouvira - além dos demasiados gritos - eram: insano... insanidade. O rapaz tirou os fones, seus olhos estavam arregalados por completo, sua respiração acelerada, suas mãos trêmulas e sua boca movia-se incontrolavelmente. Ele se levantou da cadeira, cambaleante, embora, formando um sorriso de alívio no rosto. Foi como ele quis, foi como ele desejou: uma diversão insana!

Caiu no chão, pôs as mãos no rosto e começou a rir como um louco... um louco insano. A risada não parava, ao contrário de sua respiração que aos poucos fraquejava e, quando os olhos já estavam à revirar, demasiadas mãos surgiram do chão de seu quarto, que agora, encontrava-se tão quente quanto o fogo do inferno. As mãos puxaram-no, enquanto ele tinha uma linda e alegre morte. Uma morte, que sem sombra de dúvidas o jovem adorou ter. Uma morte insana.

Autor: Leon Leonidas

*(Já sabe: Plagiou? Tem nada não, voce só vai queimar no fogo do inferno ^^)


E QUE TAL UM EXPERIÊNCIA SEMELHANTE?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

7 comentários:

  1. Final interessante, dá até para pensar um pouco. Até onde iríamos para buscar o terror supremo, o medo no seu modo mais puro, que nos tire da situação sempre intrépida de nossas vidas, enfim, bom texto.

    ResponderExcluir
  2. Relaxe, tenha certeza de que não será incomodado, ponha os fones de ouvido e vá escutar o ruído branco.
    Não deve haver interferência! Não deve haver distração!
    Deite-se, relaxe, deixe apenas uma pequena luz que pouco ou nada interfira na concentração e deixe-se levar pelo doce ruído.
    Fique escutando, deixe-se levar, não pense, não deixe que nada lhe venha a mente, adormeça se necessário.
    Pode não funcionar na primeira vez, talvez seu sistema nervoso não consiga te deixar quieto escutando, mas tente, tente até conseguir...
    O que acontecerá ao ouvir o ruido a baixa luz é simplesmente o seu cérebro se adaptando a nova realidade, tentando interpretar os sinais ao seu redor. Se tiver sorte, você irá sintonizar a frequência certa e seu cérebro terá aprendido a decodificar o ruido branco e seu real conteúdo. Num rádio, por exemplo, se você ficar ouvindo fora de sintonia, talvez você comece a ouvir a estação de rádio mais próxima da sintonia.
    Escute, escute, escute...
    Tudo é energia, espíritos são energia, a voz deles é energia, ruídos sem sentido no espaço comum. Mas, se seu cérebro for capaz de se adaptar, ele será capaz de sintonizar estes ruídos, a voz dos espíritos que estão ao seu redor...
    Cuidado! Só não deixe eles saberem que você agora é capaz de ouvi-los...

    ResponderExcluir
  3. desta forma nos sabemos que a curiosidade humana e maior que o medo

    ResponderExcluir
  4. Super....mto legaal de se ler ai vc pensa será q eu faria o msm?

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei numa continuação '-'
    E então,acordando sob um chão ardente numa sala escura,Rafael sentia gélidos braços a segurarem suas mãos e pés. Num ato desesperado,ele levantou o olhar e viu o rei dos demônios a sua frente,caçoando-o. E antes de cair em chamas,o grande demonio se aproximou e disse:
    - Insano... Insanidade.

    ResponderExcluir