segunda-feira, 10 de março de 2014

Donnie Decker - O Senhor das Chuvas


BOTE SUA PAMPERS E PEGUE O GUARDA-CHUVA!



Donald Decker ou Donnie Decker (e até mesmo Don Decker pros mais íntimos) é um norte-americano, nativo da Pensilvânia que possui - ou ao menos possuía - uma habilidade extremamente peculiar: causar chuva em qualquer - QUALQUER - canto.

Donald descobriu que possuía a capacidade de fazer chover em qualquer ambiente que estivesse e quando quisesse em 1.983, quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez. Ele foi a casa de um amigo, fazer uma visita comum, mas ao entrar na residência do tal amigo, Donnie ficou paralisado como se estivesse em transe. Em seguida, notou-se algo estranho no teto da casa: uma nuvem. Logo um neblina tomou o local e uma chuva iniciou. Exatamente! Chuva entre quatro paredes...

Embora tenha utilizado seus poderes a frente de diversos espectadores, nunca foi encontrada uma explicação para tais eventos provocados por Donnie Decker. A única informação que daria uma pista sobre os fenômenos que o rapaz causava, é o fato de que tais eventos passaram a ocorrer após a morte de seu avô. A justificativa para os poderes, nesse caso, seria uma possessão espiritual.

Houvera outros casos registrados do uso de seu poder: uma vez em um restaurante, ele estava com os amigos e fez a farra com sua chuva marota... O dono do local os expulsou de imediato! Em outra ocasião, Don foi preso por cometer um pequeno delito. Na cadeia ele utilizou seus poderes, regando sua cela com a água da chuva. Com a revolta dos presos, o homem acabou sendo liberto.

"... ou ao menos possuía...", essa frase aparece no início do texto e se refere aos poderes de Donald Decker... Um intrigante fator nessa história é que, da mesma forma que os poderes surgiram - misteriosa e repentinamente - os poderes se foram. Pode-se se dizer que esse evento tenha sido em conta das sessões de exorcismo as quais o rapaz foi submetido.

Este é Donald Decker e seu paradeiro atual é desconhecido...

Adaptado de: NewBreak e Paranoia Sociedade Anônima


O QUE TERIA CAUSADO ESSES FENÔMENOS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

2 comentários:

  1. Dafuq?
    Cara… … … … … Sei nem o que dizer. PRA QUE A PORRA DO EXORCISMO,BESTÃO? USASSE ISSO PRA FAZER BRICES(mesmo não sendo BR,mas dá pro gasto)!

    ResponderExcluir