terça-feira, 6 de maio de 2014

A Tábua Ouija Online


BOTE SUA PAMPERS E CONVERSE COM O ESPÍRITO!




Acho que todo mundo aqui já ouviu falar na Tábua Ouija, certo? Aquela tábua que você usa para conversar com espíritos: geral mete a mão no centro do bagulho, faz uma pergunta e vai seguindo uma palheta, formando assim uma resposta. Mas... você já pensou na probabilidade de fazer esse jogo virtualmente? 

Essa é a proposta do site "apocalipse 2000.com". Você entra lá e se depara com uma tábua ouija seguida de um texto e uma imagem de um espírito:

"Ana morreu de forma trágica em 2002. Foi morta pelo seu namorado durante uma briga entre os dois. Ela prometeu vingança e busca se comunicar com o mundo dos vivos pela tábua OUIJA. Algumas vezes suas respostas podem não fazer muito sentido, mas basta ser claro em suas perguntas que ela responderá de forma adequada.

Cuidado com suas perguntas. Ninguém sabe o que uma alma rancorosa pode responder."

Imagem da suposta Ana.

Parece ser uma experiência e tanto, não? Lamento dizer, mas não passa de um jogo brochante...

Como é dito você conversa com um fantasma chamado Ana e que também as respostas dela podem, em alguns casos, não fazer muito sentido. Embora, eles acrescentem que "basta ser claro nas perguntas blá blá e mais blá blá", eu friso e afirmo: não, não adianta fazer isso! Acontece que esse espírito com quem você conversa possui uma grande deficiência mental... É, Ana é retardada!

Você pergunta coisas como "você gosta de pudim?" ou "Você curte uma rola?" e ela responde "VOU TE MATAR" ou "EU ESTOU MORTA". Venhamos e convenhamos: NÃO FAZ SENTIDO!

Conclusão: O tabuleiro ouija virtual é uma parada mais para você zoar com os amigos, com a namorada ou até sozinho mesmo.

Acesse: Tabuleriou Ouija Online

Veja o vídeo do canal Dossiê do Felipe:


VAI BRINCAR UM POUCO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários:

  1. Eu devia saber que é fajuto. Afinal, samerda é online, não na vida real. Ou seja,é meio óbvio que essa coisa séria estúpida e.e De qualquer forma,bom post Leon. Mas eu acho que o site Apocalipse2000 é meio retardado pra inventar um negócio desses...

    ResponderExcluir
  2. Podia ser mais interessante pelo menos, tipo: "Qual o seu nome" e ela responde, "Ana"; e depois você faz uma outra pergunta e ela responde "Ana não está mais aqui"; se você perguntasse "Quem está aí?" o leitor (aquele negócio lá que aponta as letras) poderia sair voando e fazer um barulho muito grande, a tela ficaria preta (mesmo que o navegador continue visível) e algumas manchas vermelhas aparecerem, como se tivessem alguém atrás de uma tela; você acompanha tudo e BAM! A garotinha do exorcismo aparece gargalhando alto...
    Seria mais interessante! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apreciaria mais se fosse, mas...

      Sem screamer né, kkkkkkkkkkkk

      Grato!

      Excluir
  3. Iso naum e normau.
    KEIMA NO NOMI DE GESUS
    KEIMA!
    XIGUIRUBIRIBARÁ!

    ResponderExcluir
  4. Alguma Tábua Ouija que realmente funcione?

    ResponderExcluir