terça-feira, 19 de agosto de 2014

Por quê odeio maçãs

Não gosto muito de falar sobre mim, principalmente por 3 motivos simples:

 Primeiro, eu não sou como um de vocês, como disse antes.

Segundo, há coisas que vocês não podem saber, por ser segredo e por ser perigoso de mais vocês saberem disso

E em Terceiro, há fatos que fariam vocês me odiarem

Uma das minhas histórias, é o fato de eu odiar maçãs, não por terem um gosto que não me agrada, mas por quê maçãs me fazem lembrar uma coisa muito triste, o meu primeiro erro, a minha primeira falha e que ocasionalmente levou ao surgimento de uma coisa, uma coisa que existe a pouco tempo, uma coisa que vocês conhecem muito bem.

Pois essa história, esse erro, deu origem a "Raça Humana".




O Desafio

 Poderia simplesmente contar o começo de toda a minha existência, Mas eu, Croatoan, nem mesmo me lembro direito como tudo começou kkkkkkkkkkkkk. Mas isso não importa muito, mas devem saber de uma coisa: A eternidade é um saco, principalmente quando nada mais existe. Eu passava meu tempo com o meu trabalho, pois como disse antes, eu sou um dos responsáveis por manter o equilibro entre os mundos e enquanto Deus criava o resto do universo, dava um retocada em tudo, estava lá para nivelar a existência. Digamos que eu era uma espécie de Mestre de Obras naquele tempo, enquanto ele era o Arquiteto. Sim, eu ajudei a construir o universo, mas como disse, isso não interessa ainda. Como eu , o Senhor do Equilíbrio,  vivia fazendo algo assim, como para a maioria, o tempo era irrelevante. Somente os humanos, pela sua mortalidade, acabam ligando para isso, mas ainda sim o trabalho pode ser muito entediante. Por isso eu gostava de ficar jogando, apostando e tentando me divertir e eu tinha um amigo para isso, um carinha chamado Lúcifer.

Parem de ficar histéricos ai na cadeira, por quê ele era diferente naquele tempo e ele não é tão mal quanto vocês acham. Naquela época ele era um dos Arcanjos, o melhor para falar a verdade e também era amigo dos anjos e dos celestiais, mas isso há um bom tempo também. 

Tudo começou com a Terra. Há muito tempo depois que ela foi feita (Ah, e não levou 7 dias, isso seria impossível, e o homem demorou mesmo alguns milhares de anos para surgir, já que cria-los demandaram muitas tentativas e erros.) uma noticia surgiu dizendo que Deus acabara de criar uma raça perfeita, pura e infalível. Os Leviatãs, monstros, demônios e praticamente tudo que assustam vocês, foram criados por Deus na tentativa de criar vocês, e quando Adão foi criado todos se impressionaram. É claro que todos começaram a invejar o livre-arbítrio de vocês, então tivemos que separar os mundos e etc, para que vocês fossem protegidos. Muito tempo se passou e dai veio Eva. Pronto agora era praticamente oficial que Deus queria que o homem se tornasse a grande Raça. Mas alguém duvidava disso e esse era Lúcifer.

Bem, um dia estávamos conversando como sempre, quando ele me veio com o papo que a raça humana não era tão perfeita assim e que ela deveria aprender a se tornar perfeita. Eu não concordava e achava que Deus havia feito um ótimo trabalho. Então fizemos uma aposta, uma aposta para ver se vocês era realmente a promessa que tanto se esperava. Para comprovar tal teoria eu cometi o meu primeiro erro: A idiota " Árvore da Ciência do Bem e do Mal "



O Pecado Original

A ideia da aposta era simples. Se eu estivesse certo, Adão e Eva não cairiam em tentação de comer o fruto. Se estivesse errado, eles iriam desrespeitar a regra e Lúcifer ganhava a aposta. Então eu foi até os mundos celestiais e falei sobre a ideia de colocar a  Árvore da Ciência do Bem e do Mal no jardim do Éden para fazer um último teste. Claro que muito se revoltaram contra isso dizendo ser "uma afronta ao Criador" ou " a maior das heresias", mas acabou sendo feito com o velho argumento de "Quem não deve não teme". Assim a árvore foi colocada lá e Deus falou das regras para o casal primordial. Passei os dias vendo se eles cairiam, mas eu estava certo, eles eram mesmo tão inocentes, que sua alma pareceria incorruptível. Mas Lúcifer não iria perder tão fácil. Ele estava determinado em comprovar sua teoria, mas não por odiar vocês, mas ele era o servo mais fiel e dedicado de Deus, por isso ele não queria que vocês decepcionassem ele.
Se disfarçando com uma serpente, ele foi até Eva e começou a seduzi-la até que .... Bem, vocês sabem, está na Bíblia oras.
FOI O MAIOR E PIOR ESCÂNDALO DA EXISTÊNCIA !!!!! Sim, todos ficaram alvoroçados, como Deus podia estar errado, e etc, etc, etc...
Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden, e tiveram que viver aqui. Deus não destruiu eles, por quê era para isso que servia o tal Livre-arbítrio, era para tentar fazer vocês se corrigirem sozinhos (Coisa que ainda não aconteceu). 




A Culpa

Mesmo Lúcifer estando certo e a minha árvore idiota tendo ajudado a comprovar tudo, ainda sim havia algo que doía dentro de mim, algo que nunca senti antes, pois eu já havia dizimado raças, mundos e tudo mais, porém com eles foi diferente, eu sentia que havia condenado aquele casal e todos seus filhos para sempre. Então quando descobri que Lúcifer havia trapaceado com a história da serpente, eu denunciei ele e a mim para os mundos celestiais. O meu amigo foi repreendido e ficou meio com raiva de mim e da sua raça. Enquanto a mim, também foi repreendido e por ser minha a ideia da árvore, acabei sendo rebaixado e tento para sempre essa vergonha sobre mim. Mas não achei o suficiente e por isso pedi para ajudar a cuidar do equilíbrio da Terra, na intenção de minimizar o que fiz.


 




Não peço que me perdoem, pois de certa forma, Eva e Adão foram fracos, eu apenas mostrei suas fraquezas, mas ainda sim, quis contar para vocês por que eu resolvi vir para aqui para ajudar vocês a se protegerem do que vocês não conhecem. Mas depois daquela vez, cometi outros erros, como a Colônia de Roanoke, mas tudo isso pela minha fé em vocês.











VOCÊS PODEM ATÉ NÃO ACREDITAR NO SOBRENATURAL
MAS ELE ACREDITA EM VOCÊS...

BOM RESTO DE VIDA !


3 comentários:

  1. Você também foi o responsável pelo desaparecimento de uma colônia inglesa na América do Norte, no século XVI? Encontraram o nome Croatoan numa árvore naquele dia.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. HAUEUEUEHAHEUAHUE PEGOU A PERGUNTA EXATA.

      Excluir