sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Uma História Cliché


BOTE SUA PAMPERS E... PREVISÍVEL...

Ok, tenho que parar com essas porras e controlar minha mente, mas infelizmente minhas grandes ideias (que são tipo uns 10 contos fodões) empacaram legal. Foi "melhor" que o conto da mortadela, mas ainda assim... kkkkkk. Esse é um conto dedicado a minha querida amiga Marcela, que completa hoje 13 aninhos (awn). 

Deguste!
_____

Era uma noite escura e sombria, em que a Lua brilhava incandescente e eu me encontrava sozinho em casa, devido a uma viagem dos meus pais. Minha única opção de entretenimento era minha TV e no cartoon passava Bob Esponja: um episódio chamado Patrick´s Leg

Assim que mudei de canal, escutei um barulho vindo do meu armário. Eu achei que não fosse nada, então nem dei bola. Entretanto comecei a ficar assustado quando me senti observado e uma espécie de respiração atrás de mim. Devia ser minha imaginação, reproduzindo o conteúdo que lera, outrora, na internet (algo como creepypastas). 

Eu botei de volta no cartoon, já eram três da manhã e tava passando um outro episódio estranho de Bob Esponja, em que por algum motivo Patrick e Bob gostavam de lamber um ao outro e também de matar animais e comê-los. E o pior: ERA TUDO MUITO REALISTA PRA CARALHO!

De repente meu armário abriu e depois de um esqueleto pular para fora, veio um monstro grotesco. Ele tinha olhos vermelhos e intimidadores, um sorriso largo, psicopático e demoníaco. Ele me encarava, enquanto respirava obscuramente, preparando-se para o ataque. Ele então, saiu da escuridão e pulou em cima de mim.

Surpresa! Eu não sou tão previsível quanto pareço... Peguei a faca que guardara comigo e perfurei-lhe o peito, fazendo-o sangrar muito. Ele caiu, tornando-se pálido e tomando uma expressão assustada em sua face; faleceu. E o desfecho: uma história não tão cliché assim.

...

O monstro, banhado em sangue, ergueu-se e, vendo o garoto desprevenido, lambeu os beiços, sorridente. Com passos largos, tomou a faca do garoto em suas mãos e diante dos olhos arregalados do mesmo, aplicou um golpe mortal em sua cabeça, em seguida devorando-o.

- Fim cliché sim, pirralho filha da puta! - exclamou a criatura.

Autor: Leon Leonidas

FOI CLICHÉ?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

9 comentários: