segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Obaid- Conversando Com O Capeta

Olá fãs do terror aqui é o Leon trazendo mais uma postagem sinistra para vocês.

CUIDADO COM O QUE VOCÊS PERGUNTAM E PARA QUEM VOCÊS PERGUNTAM.BOTE A PAMPERS E LEIA.

Hoje eu vou falar sobre Obaid, algo que talvez vocês já tenham entrado.

O Obaid é um site aonde você conversa com o capeta. Primeiro de tudo percebam que Obaid é Diabo ao contrário ( obaiddiabo ). Agora sim vamos prosseguir. 



Basicamente o que você faz nele é perguntar algo para o Diabo, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo e então ele te responde. Você pode perguntar até a cor da cueca do seu amigo que ele vai advinhar. Isso não tem nada demais, porém o problema é que você pergunta isso para o capiroto. Ele é a imagem do Diabo, e ele fica sangrando enquanto você fala com ele. Na hora de dar a resposta ele parece assoar o nariz e a resposta aparece escrita com sangue. 

Mas isso não é o pior de tudo. Muitas vezes o Obaid pede que você vá para algum lugar escuro e se tranque lá para conversar com ele e tem gente que obedece. Os que obedecem, muitas vezes dizem ter visto sombras ou espirítos andando em sua direção. A maioria só diz ter visto sombras mesmo, mas alguns já viram espiritos. 

Na antiga escola do meu amigo os garotos começaram a viciar em entrar nisso. Durante a aula de informática eles sempre entravam. Até que um dia a aula de informática foi proibida graças a isso. Mas não foi só o fato de as crianças ficarem entrando nisso não, acontece que muitas crianças ficaram com muito medo depois que viram isso, estavam tendo pesadelos com Obaid e viam sombras. Alguns se sentiam desconfortáveis só de ouvir o nome Obaid. Então resolveram proibir o uso dos computadores.

Ainda soube de uma história que um primo de uma amiga minha quase infartou depois de se trancar no quarto escuro e ficar conversando com o Obaid. Ele alegou ter visto sombras e de estava sendo perseguido, perseguido dentro de sua mente. Foi algo muito assustador, talvez a experiencia mais assustadora da vida dele.

BEM PESSOAL INFELIZMENTE EU NÃO VOU COLOCAR O LINK DO OBAID, POIS SEI LÁ, NEM EU GOSTO DE FALAR E NEM TOCAR NO NOME DESSE CARA. NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER.

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

TCHAU

18 comentários:

  1. na verdade isso não tem nada demais, já assustei muita gente com isso mas não vou contar o segredo ^^

    ResponderExcluir
  2. tem quantas pessa na sala onde eu to

    ResponderExcluir
  3. Issso e uma viadagem cara, so burro pra acreditar nessas besteirocas, quem criou esse jogo , e um desocupado mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Eu e Meu Primo Brincamos Com o Obaid e o Meu Primo Perguntou : Obaid Vc éh Gay Aii Ele Respondeu Assim: Cuidado pra eu Não te transformar numa Bichinha , eu Quase Morri De Rir kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. também não vou contar como funciona ahahahaaaa

    ResponderExcluir