domingo, 21 de outubro de 2012

Animação Proibida de Scratch

Olá fãs do terror, aqui é o Leon trazendo mais uma postagem de arrepiar.

 
PREPARE SUA MENTE E SUA PAMPERS.
 
 
Falarei de uma animação que surgiu no site Scratch. O nome dela é HELP ME. scr.
 
Essa é uma animação muita estranha que surgiu, sendo feita com as ferramentas do site Scratch. A animação foi vistas por poucas pessoas, já que foi banida rapidamente.

 


O video até poderia ser visto somente no site, porém a alguns meses atrás ele foi retirado pelo " autor " ( não há um autor certo para esse video ) .

O que ocorre no video é, um gato preto é desenhado em rascunho, perturbadoramente, ele está com seu olhos cheios de sangue, além de um sorriso preto assustador, empunhando uma faca, matando outro gato com uma música sinistra ao fundo do video. Após um tempo de video, aparece um fantasma na tela piscando, que é Uboa, o fantasma do jogoYume Nikki.



Existem rumores de que pessoas teriam ficado obcecadas por essa animação e de que elas foram encontradas mortas em suas camas com o computador ligado e em sua área de trabalho a imagem que estava lá, era a do fantasma Uboa.

Um garoto da cidade de Kaidon Rogers, viu animação e foi encontrado por seus pais tentando cortar seus pulsos. Se sabe que ele viu a animação, pois em seu computador, o histórico indicava que ele havia visto, poucos minutos antes de tentar o suicídio. O garoto morreu, alguns minutos depois de chegar ao hospital.

Algumas outras coisas estranhas foram possivelmente identificadas. O título da animação pode ter alguma ligação com o primeiro comentário que é " por favor, eu não queria matá-los ", ou seja, juntos formariam " Help me ( ajudem me ) por favor, eu não queria matá-los. "

Uma pessoa, fez um comentário no video, perguntando o que ele havia feito, ele respondeu com a seguinte mensagem: " Eles não precisavam morrer ". Quem respondeu foi " Dylanwalsh " que não é o criador do video, seu comentário está relacionado á familiares ou amigos.

Bem, não achei nenhum lugar para se ver o video, ele poderia ser assistido aqui, mas infelizmente como eu já disse, ele foi retirado:http://scratch.mit.edu/projects/dylanwalsh/2439945

Fonte: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/10/help-mescr.html

É ISSO CAROS LEITORES!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


0 comentários:

Postar um comentário