segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Por Que Ele Chora?


BOTE SUA PAMPERS E DESCUBRA A RAZÃO DO CHORO...

Já tinha ouvido histórias disso. Estrada de retorno em Coarchrane, Alberta. Há um monastério lá. Mantos e tudo mais. Mas o crédito real para sua fama é a enorme estátua de Cristo sendo crucificado que se encontra na floresta. Já estive lá algumas vezes. Caminhei pela trilha observando todas as outras pequenas estátuas distribuídas pelo caminho; há um bebê, outra de algumas pessoas indo em direção a Cristo, todo esse tipo de coisas, até finalmente chegar em uma cruz de 6 metros, com Jesus nela. O que chama a atenção das pessoas é que ele está chorando na cruz. Ninguém sabe o porquê. Chorar não é uma ação do Senhor Salvador. 

Nunca. 

Impensável. 

Todas as vezes que estive lá foi durante o dia pois sou um cagão de primeira. É uma caminhada interessante. Mesmo para ateus como eu, é inspirador. Percebi que haviam luzes instaladas debaixo das estátuas. Perguntei sobre aquilo para alguém, e me falaram que as luzes são para iluminar o caminho durante a noite. Então questionei se poderia voltar mais tarde, mas recebi a resposta que não, que a trilha fecha assim que anoitece. Ninguém me disse o porquê.

Não sendo uma pessoa de seguir regras, voltei durante a noite, e pulei a pequena cerca para o caminho rumo ao hell profundo. Enquanto caminhava pela trilha sinuosa até a estátua, passei pelas estátuas menores. Pareciam diferentes. Era por causa do ângulo em que a luz batia nelas. A estátua do bebê de Rosemary... Seus olhos ficavam profundos e a sombra fazia com que os dedos parecessem garras. A estátua das pessoas indo em direção à Jesus tinha um aspecto morto, chegando perto dele, as sombras em seus rostos os deixavam com uma expressão de horror. Alguma coisa nelas me perturbava, não o que elas retratavam, mas sim uma outra coisa num nível mais profundo (ui!). Cheguei até a estátua de Jesus e olhei seu rosto. Fiquei parado lá pelo o que pareceram horas, me perguntando porque ele estava chorando. Para quê? Qual a causa?

Ouvi os sussurros e o farfalhar das árvores vindo de todos os lados muito antes de ver alguma coisa. Fiquei olhando para Jesus, diretamente para seus olhos de pedra, e entendi. aleluia né!

Naquela noite, ele estava chorando por mim.



Adaptado de: Creepypasta Brasil

_____

E vamos para a avaliação!

A creepy é bem bacana, bem escrita e tem um fim ótimo, um mindfuck realmente foda, mesmo que não tenha me prendido muito à leitura! Não tem muito mais para falar...

Avaliação Final: A creepy ganha um 9,5

ELE CHORA POR VOCÊ...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário:

  1. Jesus morreu por todos nós, não devemos brincar com ele.

    Mas a creepy realmente foi muito foda...

    Me lembrou jesus chorou do racionais

    ResponderExcluir