sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mamãe, Perdi Meu Rim!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Olá insanos, este conto deveria ter saído ontem, mas eu não consegui postar, por isso estou publicando-o hoje, especialmente. O conto abaixo terá a participação de um personagem creepypástico muito conhecido por nós, e isso ocorrerá devido a um pedido de um leitor do nosso blog (o qual eu nem lembro o nome, rs). 

Será mais um conto ousado e esse será traaash! (ou não; tentei ser trash, se esse conto não for, eu falhei...). Aos que não curtem muito meus contos ousados, relaxem, eu continuarei produzindo contos "leves", embora os ousados persistam. E um último aviso: Ficarei algumas quintas sem produzir contos meus, por causa do "Floresta Macabra" e "Assassino Garibaldo". Tirarei esse dia em especial para trabalhar nos próximos capítulos dessas séries e editar os antigos.

Falei demais né, mas agora vos apresento minha mais recente obra:
______

Mamãe, Perdi Meu Rim!!!

Julinho era um menino que adorava creepypastas, principalmente as que tinham sexo. Ele era um menino bem safado - punhetas frequentes, sabe? - mas havia uma creepypasta que ele adorava e que não continha sexo. Não, não era o Slender Man, nem o Jeff, era o Eyeless Jack. O menino era simplesmente fascinado em Jack, era viciado em desenhar a face do monstro, destacando os olhos... Aqueles olhos cheios de trevas - ou de petróleo, vai saber.

O que o menino mais desejava na vida era um encontro com Eyeless Jack para poder apreciar a penumbra de seus olhos. Toda noite, mesmo sabendo ser algo um tanto impossível, o menino sonhava com o encontro com a tão famosa criatura das creepypastas.

Então, em uma madrugada, uma madrugada como outra qualquer, Julinho despertou de seu sono. Ele se dirigiu ao banheiro de seu quarto, olhando a hora na parede. "3 da manhã... Mamãe e papai dormindo, hora perfeita para bater uma!", ele exclamou excitadamente, enquanto trancava a porta do banheiro.

Julinho não precisava de nada o excitando para se masturbar, apenas o movimento já bastava, era um garoto bem acostumado mesmo. Tirou a camisa, a calça, a cueca, logo estava nu. No meio da masturbação sentiu algo descendo em sua barriga, mas não ligou: "Nossa, já gozei... E ele voou bem alto, hehehe!", disse ele em um tom completamente safado.

Julinho chegou no prazer máximo e começou a sentir o líquido de sua barriga ficar mais concentrado e frio. Ele então, olhou... O que descia em sua barriga não era esperma, mas sim um líquido preto... Sua barriga estava aberta, na região do rim. Aquela coisa viscosa misturava-se ao seu esperma e formava uma imagem nojenta. Julinho vomitou e se sentiu fraco. Introduziu sua mão dentro do buraco por onde o líquido preto saía, então ele sentiu a falta de algo, a falta de seu rim. Enquanto isso, a janela de seu quarto estraçalhava-se. Julinho ganhou forças, abriu a porta e viu, saindo de seu quarto, pelo lugar, onde uma vez jazia sua janela, uma figura encapuzada com uma penumbra no lugar dos olhos... Era ele, era o ser que Julinho tanto amava: Eyeless Jack.

A criatura fugiu, se foi, e Julinho levantou suas mãos, cheias de uma mistura de gozo e do líquido preto que jorrava de seu rim, colocou-as desesperadamente em sua cabeça, e erguendo-se abruptamente, gritou como um tiro desvaneiado:

"MAMÃE, PERDI MEU RIM!!!"



Autor: Leon Leonidas

*(Não poste esse conto sem fonte ou sem autor em seu blog, você não quer ir para o inferno com o Latino, né?)



JÁ CONFERIU SEU RIM HOJE?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

9 comentários:

  1. tomei uma coca-cola ontem e percebi que roeram meu rim, foda man...

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo,mas não me deu medo,achei até engraçado o fato do guri ser o maior taradão rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas era issae mesmo, era pro conto ser trash mesmo, kkkk

      Vlw por comentar

      Excluir
  3. A melhor parte foi o muleque gritando: Mamãe perdi meu rim! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs axei bem legal;leon vc podia escrever uma creepy com o sr boca larga ele é um gatinho com um sorriso macabro e "fofo" ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez demore um pouco... Eu já li a creepy dele, mas não postei-a no blog ainda. Em breve estarei postando e me breve estarei trabalhando no meu texto sobre ele.

      Obrigado por comentar, abraço

      Excluir
  5. KKKKKKKK CARA EU RI DEMAIS.LEON,ESSA FOI TRASHICAMENTE , A CREEPYPASTA MAIS CÔMICA QUE JÁ LI.'

    ResponderExcluir