sábado, 7 de setembro de 2013

O Mais Best da Semana #22


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

Sábado chegou, dia do nosso 'best'. Adivinha como ele está? INSAAANOOO!!!

Looool insano!

Destaques do Predomínio!!!

Semana pouco movimentada por aqui... Entretanto ainda tivemos posts de qualidade: Números e suas curiosas maldições, confira um pouco disso no post do Pedro; estranhas tirinhas do Bob Esponja mostram um lado que nenhuma criança gostaria de ver! Links abaixo, ENJOY:

Quais Números São Considerados Malditos?

Bob Esponja Como Você Nunca Viu (Nem Deveria Ter Visto)

Parceiros!!!

1 destaque para o Eutanásia Mental: Vários casos bem insanos de paralisia do sono. Pessoas enterradas vivas, você consegue imaginar isso?

2 destaques para o Noite Sinistra: Primeiramente a mais uma matéria do Noite Sinistra, exibindo um daqueles vídeos misteriosos, envolvendo uma aparição peculiar; você já ouviu falar naqueles misteriosos sons que foram escutados pelo mundo? As tais trombetas apocalípticas? Saiba mais nesse post completo do Noite Sinistra!

1 destaque para o Fear of Slender: Mais uma teoria sobre o Slender Man. Dessa vez é relacionada ao nosso amigo um pouco conhecido: o Wendigo.

2 destaques para o Lua Pálida: Depois de ler essa creepy você jamais rejeitará um hippie; essa segunda creepy o fará, talvez, sentir-se desconfortável diante de sua comida, futuramente...

1 destaque para o Segundo Olhar Retrô: O destaque vai para a primeira creepy escrita pelo nosso parceirão Bart. Peguem leve em, e.e.

1 destaque para o Criptomania: Conheça a maior aranha do mundo! Não recomendo aos aracnofóbicos!

2 destaques para o Medo Sensitivo: Saiba mais sobre indivíduos que  divulgaram seu suicídio na internet; veja nesse segundo destaque do MS uma possível explicação para o doentio "Centopeia Humana".

1 destaque para o Caçadores do Medo: Matéria interessante sobre a morte do tão famoso Edgar Allan Poe. O que teria acontecido com ele? Leia e deixe sua opinião.

1 destaque para o Meu Mundo É Assim: Imagine uma revista perfeita para necrófilos, com lindas mulheres sensuais pousando junto à cadáveres... Sim, isso existe meu caro, e você pode conferir essa curiosa existência na matéria da Marciela no "Meu Mundo É Assim"!

1 destaque para o Dossiê do Felipe: Nosso recente parceiro nos ofereceu uma creepy interessante sobre "brincadeiras" que podem acontecer em festas...

1 destaque para o Zona 33: Você é coulrofóbico? Então não veja essa ótima matéria do Zona 33, com casos sinistros envolvendo palhaços!

Links abaixo, ENJOY:

Eutanásia Mental: Catalepsia e Alguns Casos



Segundo Olhar Retrô: Genesis of Devil

Criptomania: Caranguejo-Aranha Japonês

Medo Sensitivo: O Homem Que Blogou Seu Suicídio e Centopeia Humana: O Filme

Caçadores do Medo: Teoria: A Misteriosa Morte de Edgar Allan Poe

Meu Mundo É Assim: Revistas Bizarras #2: Girls and Corpses

Dossiê do Felipe: Festas e Jogos

Zona 33: 10 Histórias Assustadoras Sobre Palhaços

Atualização:

*Destaque Especial: Essa semana o aniversariante da vez foi o Scary Universe! Parabéns a esse grande parceiro, o blog do Pablo Guillarducci, da Ana e do Hugo Santos!
Abaixo estão os melhores links da semana do Scary Universe:

1 Ano de Blog!!! \o/ \o/ \o/

Creepypasta de Aniversário- O Lado Negro do Scary Universe

Backyardigans

Opera Mini
- Fim da Atualização

São tantos links que sua cabeça vai estourar
que nem a dessa veia insana!

Esses foram nossos links insanamente insanos oferecidos por nós e pelos nosso parceiros. Agora, passe a tarde inteira lendo, seu vagabundo!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

6 comentários:

  1. De que filme é esse segundo gif? Fiquei curioso :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme se chama A Maldição de Samantha (Deadly Friend) de 1987.

      Excluir
  2. Muito bom essas citações a outros blogs que você faz.

    ResponderExcluir
  3. huahua esse gif me faz lembrar do cine trash, saudade de assistir essas paradas, tinha aquele filme q passava até no sbt "o monstro do armário",mto fd :D

    ResponderExcluir