sábado, 21 de setembro de 2013

O Mais Best da Semana #24


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!


Sábado glorioso, e aqui está o Leon para vos proporcionar mais um 'best' bem insano. Então, não perca tempo, veja logo nossos destaques insanos!!!

Bote o capeta no corpo - que nem esse bebê - e leia o nosso 'best'!!!

Destaques do Predomínio!!!

A semana foi arretada aqui no blog! Tivemos textos de alta qualidade, e hoje teremos 4 destaques do blog: O primeiro para o "Série dos Malditos #15" que trouxe um ritual bem louco; o segundo para um notícia bizarra do Reino Unido sobre um homem vestido de palhaço que imita o glorioso "Pennywise"; o terceiro para a ótima creepypasta "Imaginação"; e terminamos com mais um texto de minha autoria publicado ontem "Mamãe, Perdi Meu Rim", um baita de um texto trash! Links abaixo, ENJOY



1 destaque para o Noite Sinistra: Uma creepy muito foda enviada por uma leitura. Leia essa texto e aprenda que psicopatas podem estar mais perto do que esperamos...

1 destaque para o Eutanásia Mental: Relato macabro de alguém que viu a silhueta de seu próprio demônio... Você já viu isso?

2 destaques para o Tá Duvidando(?): O primeiro destaque vai para uma notícia um tanto cruel: Você já pensou que uma pessoa poderia vender a própria filha? E ainda por cima pelo facebook? O Segundo destaque vai para um post cheio de curiosidades para grávidas. Confira!

2 destaques para o Zona 33: O Primeiro vai para um post com uma coletânea de 12 pessoas misteriosas; o segundo aborda um tema ultra, super, mega, hiper complexo - tanto que o post foi enorme - nem li, mas pelo esforço do Nando, já sei que deve ter ficado foda, rsrs.

1 destaque para o Resistn Survive: Conheça a criatura humanoide coberta de óleo, que assusta o povo da Malásia!!!

2 destaques para o Medo Sensitivo: 2 destaques "satânicos" para o Medo Sensitivo, primeiramente um conto bem bacana e segundo, uma matéria com curiosidades sobre Lúcifer e sobre a doutrina luciferiana. Saiba tudo, confira!

1 destaque para o The Dark Dictionary: Um conto bacana do Bach, envolvendo nazismo, época histórica. Vale a pena conferir!

1 destaque para o Show do Medo: Nosso recente parceiro ganha destaque aqui com um post muito bacana sobre a "Rota 666", a rodovia assombrada!

1 destaque para o Lua Pálida: Mais um mindfuck de arrepiar do Lua Pálida ganha destaque aqui!

1 destaque para o Meu Mundo É Assim: Casos de Doppelgangers envolvendo celebridades, confira!

3 destaques para o Dossiê do Felipe: Sim, 3 destaques... Creio que seja o primeiro blog a ganhar essa quantidade aqui... Mas na verdade eu chamaria isso de 3 em 1... Bom, os destaques vão para 3 posts com mindfucks que estupram violentamente a sua mente. Mindfucks fodásticos!

1 destaque para o Gamers Vidrados: Uma galera resolveu fazer uma live, tentando zerar o mais novo GTA: GTA V. O vídeo foi divulgado lá no Gamers e agora, ganha destaque aqui!

Links abaixo, ENJOY:
Noite Sinistra: Creepypasta: Como Nascem Os Monstros

Eutanásia Mental: Seu Demônio Tem Nome?

Tá Duvidando: Casal É Preso Por Vender Filha Pelo Facebook e A História dos Testes de Gravidez + Mitos Que Assustam Grávidas

Zona 33: 12 Pessoas Misteriosas e Os Segredos do 3 Reich

Resistn Survive: Orang-Minyak

Medo Sensitivo: Lúcifer e Doutrina Neo-Luciferiana

The Dark Dictionary: Bunker

Show do Medo: Rota 666

Lua Pálida: Boa Noite

Meu Mundo É Assim: Doppelganger e Personagens Célebres

Dossiê do Felipe: Mindfucks--->1, 2 e 3

Gamers Vidrados: LIVESTREAM ZERANDO GTA V: Canal "TheGuga1406"

O Mais Best da Semana:
~Tão insano quanto o Palhaço de Northampton~


Esses foram nossos links insanos, compartilhados especialmente para você. Espero que tenham gostado. 

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário: