domingo, 15 de setembro de 2013

O Mais Best da Semana #23


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

O 'best' está saindo tarde e no domingo, porque o vagabundo aqui demorou séculos para começar a produzir a matéria e todos sabem que produzir o 'best' da trabalho, é demorado... Mas sem churumelas, caminhemos rumo a insanidade!!!

Lembrando que hoje é 2 dias pós-sexta-feira 13.
Os IMLs estão cheios de corpos ainda!

Destaques do Predomínio!!!

Semana recheada de ótimos textos aqui no blog! Os melhores foram: Creepypasta "O Despertar", texto publicado pelo nosso parceiro Pedro e que tem um estilho semelhante a creepypasta "O Ovo"; mais um texto de minha autoria publicado na quinta-feira, esse, no entanto, foi um pouquinho mais ousado (heheheheh); por fim temos o especial de sexta-feira 13 com mais um conto de minha autoria - esse foi ousado, tal como o "Escritório". Links abaixo, ENJOY:




Destaques dos parceiros!!!

2 destaques para o Noite Sinistra: O primeiro, uma matéria marota do Nando sobre um método de execução, o qual o individuo é jogado da janela; o segundo faz parte de uma série de posts que reunirá diversas lendas e mitos populares recomendados por seus leitores. A primeira lenda foi recomendada pela Marciela do "Meu Mundo É Assim" e conta uma lenda bem bacana do RJ (cariocas ergam vossas mãos \o/).

1 destaque para o Gruta do Horror: Algumas possíveis origens da crença da "sexta-feira 13" ser um dia de azar. Confira!

1 destaque para o Eutanásia Mental: Raul Seixas foi um indíviduo muito misterioso e polêmico. Esse post do Eutanásia Mental explora a vida de Raul Seixas, mas principalmente a tal "Sociedade Alternativa". Confira!

1 destaque para o Medo Sensitivo: Um conto fodástico sobre zumbis. Imagine ser atacado por zumbis no meio da estrada, à noite... TENSO!

1 destaque para o Resistn Survive: Você conhece o Momo, a criatura do Missouri? Se não conhece, confira esse post do nosso amigo Tyler Durden, no Resistn Survive!

2 destaques para o Dossiê do Felipe: Primeiramente, um post interativo onde o Felipe, ADM do Dossiê do Felipe, testa a mente de seus leitores; segundamente, uma notícia um tanto bizarra: Viagem do tempo proibida na China O.o.

1 destaque para o Criptomania: Teria sido descoberta uma nova espécie de inseto? Seria uma híbrido de Satanás?

2 destaques para o Caçadores do Medo: 2 matérias especiais de sexta-feira 13, uma com curiosidades e a outra sobre um ritual!

1 destaque para o Caçadores Beta: Mais um capítulo da saga de Master Hunter, no Caçadores Beta. Confira!

2 destaques para o Lua Pálida: 2 creepys do Lua Pálida ganham destaque. Mais 2 ótimos textos e ótimas traduções também!

2 destaques para o The Dark Dictionary: Nosso mais novo parceiro vem já na sua primeira semana ganhando destaque aqui, e destaque duplo! Primeiro, um mindfuck foda escrito pelo nosso amigão Vawich; segundo, o primeiro "Arte Macabra" do blog, mostrando um baita de um desenho foda do Vawich.

1 destaque para o Meu Mundo É Assim: 1 post "doidaum" da Marciela Mendes sobre um artista francês e suas obras um tanto que... desconfortantes...

1 destaque para o Zona 33: Em semana de sexta-feira 13 muitos destaques do 'best' foram para posts sobre isso em diversos blogs. No Zona 33 não foi diferente. 13 curiosidades sobre sexta-feira 13!

1 destaque para o Terror Obscuro: Um post bem bacana - e insano e.e - no Terror Obscuro, com quadrinhos bizonhos do ilustrador espanhol Joan Cornellà.

Links abaixo, ENJOY:





Terror Obscuro: Quadrinhos Bizarros #1

Já que estamos em época de "Rock In Rio"
vamos expor o talento secundário de Jason:
A MÚSICA!

Esses foram os links mais insanos! Agora ocupe sua tarde com o bizarro!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários:

  1. ótimos links como sempre... adoro os discos do jason, principalmente Show dos Psicopatas e Ai se eu te Mato

    ResponderExcluir
  2. Vlw por colocar o link do Gruta do Horror!! ótimo post e ótimos links como sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos links, como sempre... Mas faltou o "Tá Duvidando?" aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ae manolo, nem tive tempo de ler as matérias do teu blog direito, tanto o Tá Duvidando quanto o Conteúdo Perverso. Prometo que essa semana será diferente ;)

      Excluir
  4. Muito bom e diversificado como sempre,com ótimas postagens^^

    ResponderExcluir