segunda-feira, 29 de abril de 2013

I-Doser - Você Não Vai Querer Provar...

Você alguma vez já ouviu falar sobre I-Doser? Facilmente encontrada na internet, I-Doser é algo que é utilizado para simular um efeito de droga através da utilização de batidas binuarias. Muitas vezes alguns i-dosers são usados por algum motivo bom, seja lá qual for, porém, alguns são perigosos e proibidos.
As doses mais conhecidas e mais perigosas são Hand of God e Gate of Hades (que é uma versão "amenizada" de Satan's Song). Hand of God e Gate of Hades ficaram muito tempo arquivadas no I-Doser.com, e não saíam dos laboratórios por uma boa razão: Eram consideradas poderosas demais para qualquer pessoa.


Havia um site chamado bluceta.com (eeita nomizinho maliciozo) que era bastante colorido e continha 5 bichinhos que ficavam pulando e voando pela tela, enquanto o site emitia muitas cores e ficava piscando rapidamente. Muitos que visitavam o site diziam ficar locões/dorgados e outros diziam apenas ficar com uma forte dor de cabeça. Por motivo desconhecido o site foi tirado do ar.
Outro site do gênero é o mayhem.net que mostra várias imagens estranhas piscando e se movimentando. Aproveite enquanto não está fora do ar.
Outro site que contém várias dessas drogas virtuais é o http://i-doser.com/


No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada dose varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Os efeitos variam de cada dose. As doses Aphrodisiac e Orgasm por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário, enquanto a dose Brain+ visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos.[3] Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

Vejam alguns exemplos de doses e alguns relatos:

Hand of God (Mão de Deus)
Duração: 30 mins

"Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguém tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos eram vermelhos claro, ele me agarrou e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito [...]"

"Vi uma mão batendo em meu peito , nesse mesmo tempo parecia que minha alma havia saído do meu corpo e foi pra baixo , e depois ficou subindo muito, mas muito devagar , só chegou no meu corpo quando terminei de ouvir o barulho. No entanto eu pensei que nada tinha acontecido de verdade,mais quando me levantei e abrir meus olhos ,parece que veio na minha cabeça , que tudo aquilo realmente aconteceu [...]"

"No primeiro minuto, senti vontade de chorar, minutos depois, comecei a sentir frio, muito frio,e eu comecei a sentir o coração bater forte muito forte, o barulho de pássaros voando, cachorros latindo.
E depois que tirei o fone de ouvido, me senti tonta, triste , com vontade de chorar, e solitária."



Gate of Hades (Portão de Hades)
Duração: 30 mins

"Eu e meu amigo ficamos em estado de choque por horas e só conseguimos dormir ao amanhecer, nossa noite de sono no próximo dia foi impossível e se consegui dormir de luz acesa. Até agora quando estamos em silêncio as ondas ressoam em minha mente. Não recomendo em hipótese alguma esta DOSE!"

"Até os 20 minutos eu sentia medo até de um chinelo !
Agora estou morrendo de medo de tudo , não sei o que isto faz mais to com medo mesmo , e agora to escutando o chiadinho!
eu quase morri do coração quando o barulho aumentou..."

"Nem consegui ouvir até o final, porque quando deu aquele som infernal joguei os fones longe e tomei um susto.. Eu to com medo de tudo agora.
Ah, e também meu coração foi a mil. Nossa muito louco isso. Não sei se tenho coragem de ouvir novamente"

Death (Morte)
Duração: 30 mins


"Você está ouvindo o som, e de repente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos arredondados e brancos, de repente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir [...]"

"Eu comecei a escutar a dose.. meu corpo entorpeceu, e parecia que eu estava sendo puxada, e minha cama afundando.. não foi uma coisa.. muito.. legal..[...]"

"Mas quando começou aquele barulho que vem no final eu larguei o fone e sai correndo e gritando pra sala de jantar, to tremendo até agora. Minha mãe perguntando porque eu estava gritando e eu fiquei tremendo, não conseguia nem falar. Cara não to exagerando [...]"



Agora, a seguir, um relato de um cidadão que misturou todas as doses que encontrou de uma vez:


"Me arrependo do dia, maldito dia, em que resolvi experimentar a primeira dose. Pois isso desencadeou uma série de acontecimentos que que mudaram meu destino para sempre:

Era um dia normal, tarde de terça feira, casos de família na tv, ócio, ócio... e na cabeça um pensamento agitado a respeito de um texto que lera naquela manhã: "I doser", eu pensava, "não é possível que aqueles comentários naquele blog sejam verdadeiros, nariz sangrando? mãos puxando, baléla." Mas a curiosidade incontrolável típica do ser humano, você sabe, mais cedo ou mais tarde ela sempre vence, enfim, sem que me desse conta estava com um fone de ouvido e a primeira dose, quick happy estava engatilhada. me aprumei em uma posição confortável e. Play!
Nada no começo, nada no meio... mas nó final, ah! no final... nada também, frustrante! decepcionado resolvi tentar uma das que tem um efeito intenso: Hands of God, ah! vai ser legal, pensei... e play!
Nada no começo... nada no meio, de repente uma sensação estranha, senti algo no meu estômago, tirei o fone, fui ao banheiro, dei descarga e voltei... Nada no final. Me senti traído, enganado, resolvi tentar o extremo: baixei todas as doses e utilizando um programa de manipulação e edição de som reuni todas as doses, sobrepostas, como uma única dose, a batizei de: "AGORA VAI DAR MERDA!". Esperei até a noite, fiz todos os preparativos, afinal, sou precavido: protetor de dentes, capacete, cotoveleiras, preservativo. Estava totalmente protegido, nada poderia dar errado.
Apaguei as luzes, deitei no chão encarpetado, coloquei os fones de ouvido... e Play!, Agora vai!, pensei.
A reunião de todas as doses resultou em algo que era mais do que um som, era quase... físico, como se o som fosse uma matéria negra que entrava no meu ouvido com relutância e espremesse meu cérebro, brigando por espaço dentro da minha cabeça, senti minha massa muscular aumentar em espasmos, algo quente escorria pelo meu rosto, meus dedos contornaram minha garganta como que se tivessem vontade própria, minhas unhas cresceram e depois, depois... bem, acordei três dias depois debaixo de uma ponte com uma perna humana na mão e um gosto de carne de porco na boca, ao reparar melhor no ambiente notei o amontoado de cadáveres humanos ao meu lado, e eu estava sentado em cima de um, sei lá do que... agora, vago pelas ruas sabendo que existe algo dentro de mim, algo querendo se manifestar, um monstro sedento de carne humana ou de frango... temo que não o segurarei por muito tempo,espero que antes da próxima manifestação encontre a combinação de sons que me cure,a combinação dos sons de passarinhos cantando, ondas e a risada do Silvio Santos parece adiar o inevitavel, mas até quando eu lhes pergunto, até quando?"

19 comentários:

  1. Nossa, que coisa mais louca. Sério. Eu tentei usar duas vezes, o que simulava maconha e o que simulava um porre. Eu era novinho e não deu certo, então, desisti.

    jeffisjustthekiller.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, já pedi, na próxima seu comentário vai para o spam. Não coloque o link do seu blog nos comentários. Espero que dessa vez entenda, abraço!

      Excluir
    2. Que que tem o cara divulgar o blog dele?? afffff

      Excluir
  2. Eu já vi mas ainda não testei. Tenho medo que dê certo.

    ResponderExcluir
  3. LOL já to desorientado só de ter entrado no site mayhem D:

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. já usei e comigo realmente funciona apesar de os efeitos não durarem mais que uma hora... para quem for escutar, não usem a dose do Gate of Hades pois: http://www.youtube.com/watch?v=hC7vUz9PiRg

    ResponderExcluir
  6. Algumas doses lá sao bem tensas como essas 3 ai citadas "nunca tive coragem de experimentar" mas tem umas que ja usei e funciona e sao muito boas e nao sao muito fortes como genesis "minha preferida"pena que efeito dura pouco mais de 30 minutos.

    ResponderExcluir
  7. Essas 3 citadas sao muito fortes mesmo "apesar de eu nunca ter testado" uma mais recomendada por mim seria Genesis"minha preferida" e a Absinthe"um pouco mais forte" apesar do efeito apenas durar 30 minutos mas essas duas funcionam perfeitamente e nao tem nenhum risco comparado a Gate of Hades que pode ter efeitos perturbadores

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é porque já sou meio perturbada, mas escutei a gata of Hades e a hand of god e não teve muito efeito kkkkkk mesmo cumprindo todos os requisitos

    ResponderExcluir
  9. Mano este texto final é muita zoeira!!!!
    Eu recomendo um ant sad ou um first Love
    Por mais q n esculto frequentemente é bom ouvi mrnos q 4 por semana

    ResponderExcluir
  10. acabei de escutar a hash e a unica onda que me deu foi a do diazepam que eu tinha tomado antes de escutar, amanha vou escutar a heroin e ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o idoser no meu android kkkkkkkkkkk muito bom pena que as doses são caras.

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem o link desses
    "Mão de deus" e "portao de Hades"

    ResponderExcluir
  13. Eu escutei o nitrous fiquei sério queto, olhos lacrimejando etc.

    ResponderExcluir
  14. Qual dose pra dormir, relaxar sem paranóia?

    ResponderExcluir
  15. Já testei Gates of Hades e deu certo.. agora depois de um ano vou testar de novo ahuahuaau

    volto aqui pra falar qual fita

    ResponderExcluir