terça-feira, 2 de abril de 2013

Bonecos- Uma Coleção de Arrepiar! Ò_Ó


BOTE SUA PAMPERS E NÃO COLECIONE BONECOS!

Quando eu era criança, eu era muito quieto, e minha conversas com outras pessoas sempre acabavam de modo estranho. Por causa disso, eu preferi crescer forever alone sozinho. O que provavelmente pode explicar a minha estranha obsessão por bonecos, sendo adulto como sou. Eles nunca falam. Apenas olham. Tenho até de admitir, ficar sozinho em um apartamento cheio de bonecos pode ser extremamente perturbador de vez em quando.

De qualquer jeito, namoro uma garota a dois anos. Ela entende meu vicio, mas como são muitos, ela provavelmente vai se chocar na primeira vez que os ver.

Essa noite, ela estava mais que anciosa para ver minha casa. De acordo com que íamos nos aproximando da porta, ela não conseguia se controlar de vontade de entrar, então sem mais delongas, eu abri a porta.

"Sinta-se no inferno em casa." falei para ela "Está bagunçada, mas é mais confortável do que parece" sua cara estava em choque, em absoluto terror ela começa a gritar. Eu tentei acalmar ela, mas só piorava. Eu não sabia o que fazer, será que ela tinha medo dos meu bonecos?

"Eu entendo que é meio estranho, mas é tão horrível assim?" Dei uma olhada rápida pela casa, mas não tinha nada de mais além de uns defuntos. Eu tinha de fazê-la relaxar, os vizinhos começaram a aparecer. Com impulso eu a puxei rápido para dentro do apartamento, enquanto tentava convencê-la. Seus gritos só ficavam mais altos. Nesse momento, eu não tinha mais escolha a não ser colocar a minha mão em sua boca. Ela me fitava em terror com lágrimas escorrendo por sua face. Eu me virei e todos os outros também estavam me encarando.

Estou sozinho novamente. Eu coloquei o boneco dela na prateleira de cima sobre todas as outras que eu já namorei. Seu olhar me fez ficar depressivo, então a virei para parede até que eu conseguisse me recuperar disso.




Fonte: Insasciável


OS BONECOS AINDA VÃO DOMINAR O MUNDO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA DIA






4 comentários:

  1. ;-; Jesus.. Me assegurar de que meu namorado não será um maníaco que transforma mulheres em bonecas...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse final ^^
    Gosto muito quando os finais não precisam deixar explícito o que aconteceu, mas vc tem certeza mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Isso tá me lembrando as bonecas humanas da deep web. ;_;

    ResponderExcluir