sábado, 20 de abril de 2013

Japão do Medo #3: The Answer Man (O Homem Resposta)


BOTE SUA PAMPERS E PERGUNTE!

Como prometido, aí vai mais um "Japão do Medo" essa semana!

O "Answer Man" é uma lenda japonesa que trata de uma brincadeira comumente feita por jovens no Japão não, é japonesa porque é feita na China!. Reza a lenda que nessa brincadeira, é possível invocar uma entidade do mal que irá lhe dar o direito de perguntar qualquer coisa. Para que entenda melhor, a brincadeira será explicada abaixo:

É preciso ter dez pessoas com seus próprios celulares (não sei se roubado pode), com isso deve ser formado um círculo e todos devem discar o número da pessoa à sua esquerda, com um contar até 3, todos devem ligar ao mesmo tempo (não sei se ligação a cobrar funciona seu pobre!). Em seguida, o celular deve ser colocado no ouvido. 

Todos estarão ligando ao mesmo tempo, consequentemente todos os celulares darão ocupado e ninguém conseguirá completar a ligação, no entanto, uma das pessoas (um azarado possivelmente) irá conseguir uma resposta e ouvir uma voz horrenda, essa será a voz do "Answer Man".

Quando você estiver no telefone com "Answer Man", você pode perguntar o que quiser (qualquer coisa mesmo até a cor da cueca do vizinho do amigo do seu primo) e ele lhe dará a resposta correta. Entretanto, após responder sua pergunta, ele fará uma à você. Se ele não receber a resposta, ou se simplesmente receber a resposta errada, uma mão enorme sairá do telefone e irá arrancar uma parte do seu corpo. 

Aqui, vemos que alguém irá perder o "bilau"...


Textos recomendados/fontes: Eutanásia Mental e Caçadores do Medo



CUIDADO AE JAPONÊS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

Um comentário:

  1. Hahahah
    muito legal quando você coloca essas palavras riscadas ai kkkk

    ResponderExcluir