terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Deuses e Monstros - Sobre Os Tais Aliens...


BOTE SUA PAMPERS E DEGUSTE!

A seguir temos um bom texto, uma boa creepypasta. Achei meramente reflexivo, embora o fim tente colocar um terrozinho em você; o nome também não teve êxito em coerência com o que o texto propõe, mas vale a pena ler e pensar. 

Mais uma vez: deguste!
________________________________________________________________


Estatisticamente falando, você é deísta. Nove em cada dez pessoas em toda a Terra acreditam em algum deus ou um conjunto destes. Cristianismo, Hinduísmo, Islamismo, Judaísmo, Helenismo, não importa. Você acredita que um ser - o seu deus - todo-poderoso criou o universo. E você aposta todas as suas fichas de que você acredita no certo. Mas você não está. Os outros dez por cento das pessoas não são deístas ou são adeptos à uma religião não-deísta, como algumas partes do budismo, ou não são religiosos, os chamados ateus. A teoria científica mais popular é que o universo surgiu por resultado de um súbito afluxo de matéria em um vazio sem fim. Isso também não é verdade. Aliens são retratados como homenzinhos verdes ou cinzentos com olhos escuros e cabeças grandes, que usam armas de raio e dirigem discos voadores. Isso também não poderia estar mais longe da verdade.

A tolice do homem é acreditar que ele foi a melhor criação do universo. Micróbios cobrem toda a superfície do nosso planeta. Eles são minúsculos, e aparentemente infinitos. Nós não podemos vê-los em circunstâncias comuns, mas nós sabemos que eles estão lá. O que pensariam de nós, se estivessem cientes de nossa existência? Você pode tentar contra-argumentar dizendo que eles não pensam, mas isso também não é uma afirmação verdadeira. Tudo tem que pensar de alguma forma para poder funcionar. E assim, eles pensam na fração da fração da escala humana. Eles não têm o conhecimento necessário para compreender a nossa existência, apesar de abatermos bilhões deles ao dia com germicidas. Mas afinal, o que somos para algo tão grande que não podemos sequer compreender?

O universo foi criado por algo, mas não por um "Deus". O universo é um brinquedo. Um experimento. Um experimento feito por seres que apenas são invisíveis para nós porque não existem dentro do nosso espectro insignificante de luz que constrói os nossos receptores oculares. Uma experiência de espécies hercúleas que habitam do lado de fora da pequena caixa de universo que nós consideramos ser normal e definível pela entropia e pelas leis da física. Estas leis não funcionam em todos os casos. Assim como átomos no nível quântico são imprevisíveis, assim são as presenças colossais que brincam com nossas galáxias assim como crianças brincam com bolas de gude em um parque infantil.

Estes são os verdadeiros aliens: Criaturas que não estão vinculadas ao nosso conceito de vida e nem estão presas pela gravidade, porque elas as incorporaram. Mesmo se pudéssemos vê-las em nosso espectro visível em uma escala de magnitude de alguma forma próxima da nossa, não seríamos capazes de realmente qualificar o que estaríamos vendo. Mas podemos humanizar sua forma, colocando em termos mais compreensíveis. Os seus "olhos" não veem como nós, pois definem um objeto não por sua cor, tamanho ou forma, mas pela energia que ele possui. As suas "mãos", as suas infinitas mãos, não tocaram ou moldaram o universo, mas sim projetaram sistemas de galáxias inteiras, usando desde o quark, até o átomo, a molécula, formando e criando partículas cada vez maiores. E a sua "consciência" é a própria fábrica de criação do espaço e do tempo em si. O universo não foi criado por um Deus ou um grupo deles. O universo não foi exatamente "criado". O universo sempre foi universo, porque o universo nunca foi nada. O que chamamos de "o" universo é apenas o nosso universo, a bolha de nada em que habitamos e nos familiarizamos. Nosso universo foi "criado" simplesmente porque um desses grandes seres tocou um espaço vazio e o fez assim. Eles criaram algo no nada. E estas sapientes criaturas também criaram outras, com horror e beleza além da imaginação. Mas eles não vão notar até que haja energia suficiente nestes lugares. E isso incluí a nós. Por isso, esteja avisado.

Estamos prestes a sermos notados.

Fonte: Lua Pálida

PENSE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários: