sábado, 2 de março de 2013

Retorno da Deep Web- Relato!!!


BOTE SUA PAMPERS DE AÇO!

Fala galera, tudo bom? 

Imagem produzida por Leon!
Finalmente a deep web volta aqui no blog. Eu sei, planejei uma matéria com imagens faz tempo, porém, algumas descobertas me fizeram adiar bastante esse post. Mas hoje eu vou trazer um relato enviado para mim. É um relato do leitor Henrique Gonçalves. Não, ele não entrou, mas presenciou uma possível visita... Gostaria inclusive de pedir desculpas a esse leitor, por demorar a botar esse relato no blog! Confira o relato abaixo e tire sua conclusões no final!

(OBS: o texto enviado possuía erros ortográficos, portanto tive de corrigir isso, adaptá-lo, mas tudo que está presente, faz parte do que foi contado no e-mail enviado pelo Henrique, e ele autorizou isso. Espero que tenha ficado claro!)

RELATO:

-

Olha cara, essa é a primeira vez que falo isso...

Estava em um programa (de desocupados) da prefeitura não lembro o nome agora (nem quando eu estava no programa eu sabia...), onde eu fazia informática e artes visuais. 
Certo dia na informática, meu professor pediu que a turma fizesse uma pesquisa de imagens não sei para que, só lembro que não fiz. O professor teve que sair da sala, pois haviam o chamado. Nisso, eu comecei a fazer vídeos no Pivot. Eu ficava olhando para trás o tempo todo para ver se o professor estava voltando, até que de repente uma menina começa a gritar. Eu percebi que ela estava olhando para o computador do cara que estava ao seu lado. Quando olhei para a tela do pc do cara, tinham imagens que eu poderia dizer que são piores do que as imagens usadas nos seus posts sobre a Deep Web. 
As fotos foram tiradas em uma festa, onde todos dançavam normalmente, se não fosse pelo fato de ter uma mesa com uma cabeça sobre ela. A pessoa cujo a cabeça estava sobre a mesa, aparentava ter acabado de sair de uma briga, julgando pelos demasiados ferimentos. Porém, o mais doentio, era o fato de que quem tirou as fotos, tirou de vários ângulos diferentes da cabeça, e inclusive tirou uma em que a cabeça aparecia cortada ao meio. E olha que isso não foi o que mais me assustou... Acontece que o cara que tava vendo isso agia com total frieza e normalidade como se aquilo fosse do dia-a-dia dele. 
Após pouco tempo, o professor entrou na sala correndo e desesperado, fechando a página no computador do cara e mandando-o direto para a coordenação. 

Eu ainda me lembro dessas imagens. Isso foi há 6 anos (nessa época eu já gostava de imagens, vídeo e outros assuntos relacionados à terror), mas aquilo para uma criança de 9 anos...Fiquei sem dormir direito por um mês. 

-

E então galera, muito estranho isso né?! Imagens tão fortes não poderiam estar em um navegador comum certo...? Deep web ou não?!


TIRE SUAS CONCLUSÕES E LEMBRE-SE:
SE JÁ TIVER PRESENCIADO ALGO DA DEEP WEB, JÁ TIVER ENTRADO, MANDE SEU RELATO:
azulnaomelevem@gmail.com
(Mande agora, mas só verei depois da viagem ;))

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

7 comentários:

  1. Cara, só imaginando a cena me deu um frio na barriga, imagine vendo aquilo.

    ResponderExcluir
  2. cara eu fui na deep web e vi uma menina de ums 5 anos sendo cortada ao meio ei cara fiquei sem dormi por uma noite intera pensando o quanto ela sofreu eu fiquei pensando como se eu tivese no lugar dela olhando arrancarem com uma motocerra a minha barriga dividindo ela no meio....e o que deve ter passadodo na mente dela... no dia seguinte pra esquese iso tive que ir jogar futebol comos amigos jogar videogame qualquer coisa pra mim nao ficar pensasndo na quilo ...iso ja fas 3 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, que tenso isso hein cara. Tem que ter cuidado quando acessar isso meu jovem, mas que bom que aparentemente você já está recuperado. Se você permitir, posso divulgar seu relato. Se puder, responda o comentário.

      Abraço!

      Excluir
  3. cara eu entrei e não vi nada de mais pode ser pq nao sei como ver mais se alguem me puder dar uma dica como ver como saber se isso é tudo verdade ou mentira quem puder me da uma froça agradeço ae!

    ResponderExcluir
  4. eu entrei na deep web e nao vi nada de mais talvez pq nao sei onde preocurar, mais se alguem puder me dar umas dicas de como ver ser isso tudo é verdade,pois nao acredito muito nisso não! me de uma força ae alguem pois estou muito curiso se isso tudo é verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brow,esse site aqui ,ele e um mecanismo de busca da deep:
      the abyss http://nstmo7lvh4l32epo.onion/ (p.s:so funciona na DW)
      para pesquisar nele use palavras chave!e para mais informaçoes assista esse video:
      http://www.youtube.com/watch?v=jrpj5hlCIkg

      Excluir
  5. Eu as vese entro na deep web nunca me xeparei com sites assim, mas também nunca procurei. A deep web tem sites realmente curiosos e estranhos também, em fim gosto xe coisas que tenham misterios envolvidos.
    Muito a materia.

    https://animesfighting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir