domingo, 31 de março de 2013

Registros de Viagem- Saiba O Que Eu Tentei Fazer Na Viagem!


 BOTE SUA PAMPERS E LEIA!

Galera uma das coisas que esqueci de dizer no meu post de retorno foi sobre os registros que tentei fazer lá na viagem. O lugar parece pacífico de manha e à tarde, mas de noite é bem assustador, um tanto deserto e silencioso, já que as pessoas dormem cedo. Graças a isso tentei fazer registros para depois mostrar a vocês, mas infelizmente não consegui nada e parei. Às vezes tinha de ir à noite e era extremamente assustador e frio, não consegui nada, então desisti de vez. Sai pelo mato e trilhas (pequenas né!), acompanhado as vezes do meu primo e na maioria das vezes sozinho...

Bom, em nenhum dos registros eu consigui registrar alguma criatura ou fenômeno, mas em um dos registros que fiz na casa de uma tia em uma pequena trilha, algo um tanto diferente aconteceu... Depois quando eu fui conferir o vídeo, aparentemente este foi o único que teve estática... Bom, infelizmente não tem como eu por aqui para vocês, mas me digam: Vocês não acham isso estranho?

A estática foi bem mais leve que isso né gente, isso aqui
é só a imagem!

O QUE VOCÊS ACHAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário