sábado, 2 de março de 2013

A Bolsa


BOTE SUA PAMPERS E APRECIE OS BEBÊS!

Eu sempre gostei de bebês. Suas bochechas inchadas. São tão fofos. 

Em lembro de uma vez, quando eu estava na estação de trem, eu vi uma senhora com mais ou menos 60 anos. Ela abraçava um bebê. 

Quando eu elogiei o bebê dela, ela o tirou de sua camisa e disse-me que não era um bebê, mostrando-me um zíper. Então ela explicou que era sua bolsa. 

Em seguida ela se levantou para entrar em seu trem e disse-me exatamente isso: 

"Foi tão difícil de fazer e me levou tanto tempo. Toda dor. Todos os gritos e choros. Mas valeu a pena..."




(OBS: Caso não tenham entendido, acontece que a mulher usou um bebê para fazer a bolsa!)

Traduzido e adaptado de: Creepypasta Wikia


CURTIRAM A TRADUÇÃO? 3 NUM DIA HEIN!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE

Um comentário: