terça-feira, 27 de agosto de 2013

Série dos Malditos #14: Elevadores, Malditos Elevadores


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DO MALDITO!

Nossa série marota está de volta! E o próximo maldito é/são: os elevadores!!!



Por que não temer os elevadores? Lugares sombrios, barulhentos ao que simultaneamente são silenciosos, fechados... Eu sempre tive um puta medo deles, mas esse medo veio se manifestando mais conforme o tempo.

Você já deve ter visto em filmes de terror, séries algum tipo de morte relacionada a elevador, não? A pessoa vai entrar ou fugir de algo e de repente o elevador se fecha e então prende uma parte do corpo do indivíduo. A partir daí começa um drama para conseguir se soltar e escapar da morte, o que muitas vezes é falho...

Agora você se pergunta (ou não): Então isso te deu mais medo de elevadores? Para vossa surpresa, a resposta é não. Para ser sincero se eu disser o que ampliou meu medo de elevadores vocês irão rir e me chamar de maluco...

Não sei se você lembram, mas no filme "Jurassic Park" tem uma cena em que uma mulher vai em um lugar - que se não me engano é onde estão localizadas as fiações, partes elétricas e etc - para resolver um problema do parque. Lá, ela entrava em um lugar que era parecido com um elevador - pelo menos na minha cabeça - e nesse mesmo local ela encontrava um braço mutilado e em seguida era surpreendida por um dinossauro. Pode me chamar de maluco, falar o que quiser, mas eu botei na cabeça que se eu entrasse em qualquer elevador eu seria atacado por um dinossauro...

Hoje eu não tenho mais essa cisma, mas eu ainda tenho medo de elevador... E você?

TEM MEDO DE ELEVADOR?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

3 comentários:

  1. Eu já tive medo quando apertei para ir à garagem sem querer. Um lugar vazio... Eu era bem criança.

    ResponderExcluir
  2. naum tenho medo de elevadores só sinto um certo frio na barriga toda vez q entro em um mais é só isso.
    isso me lembrou another um anime muito foda porem só recomendo para pessoas q naum tem medo coisas como escadas e é claro elevadores. .-._.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho medo, mas conheço duas pessoas que tem pânico e uma delas nem com companhia entram em um elevador. Uma vez, estava dentro de de um elevador, desses meio velhos com uma dessas pessoas e o elevador demorou para descer. Imagina o pânico da criatura. Acalmei ela, depois tive que rir.

    http://www.felizanovelho.com/

    ResponderExcluir