quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mistério Desvendado Na Venezuela: O Chupa-Cabra de Los Castores


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA O MISTÉRIO!

Não sou de trazer matérias assim para o Predomínio, esse tipo de post, normalmente, cai lá no Criptomania. Entretanto achei mais conveniente mudar um pouco.



Um mistério veio rondando a cidade de San Antonio de Los Altos, na Venezuela, há alguns dias. Conta-se que Ramon Morales, um cidadão da cidade, teria encontrado a criatura da imagem acima no bairro "Los Castores", em 8 de setembro. Ele estava em sua casa, quando ouviu um barulho no quintal. Ao chegar no local, tomou um grande susto ao presenciar um animal bizonho, devorado por abutres, caído no chão.

O rapaz tirou uma foto e a imagem ganhou fama após ele tê-la postado em seu facebook pessoal e ser espalhada pelo mundo.

A partir daí a galera começou a se cagar toda de medo e a criar várias teorias sobre o que poderia ser essa criatura tão grotesca. E adivinha qual foi a teoria mais forte: A criatura seria o famoso Chupa-pintoCabra, animal do capeta que teria feito uma série de ataques pela América em épocas passadas (ou não).

Até um vídeo da criatura saiu no LiveLeak, no dia 13 desse mês. Confira:


Pois é né galera, mas sempre tem um cético - ou devo dizer lógico/sensato(?) - que da um palpite "cientificamente correto". E como para muitos desses mistérios sempre há uma explicação por trás, esse aqui não é diferente. A criatura grotesca que vocês puderam apreciar no vídeo e na primeira imagem do post é na verdade o cadáver de um simples e inofensivo gambá - só que nesse caso, o bicho já tava em decomposição.

Embora, a princípio, a criatura fosse irreconhecível, após uma possível análise de vários vídeos publicados no youtube e outras imagens na internet, descobriu-se que o rabo longo do animal caracterizava-o por um gambá.

Imagem retirada de BocãoNews.


Nesse caso, nada de chupa-cabras, aliens ou qualquer outra criatura "from hell"...

Adaptado de: BocãoNews e Noite Sinistra

JÁ OLHOU SEU QUINTAL HOJE?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOM DIA

2 comentários:

  1. Puts...eu estava apostando em quati...mas se o bicho era um gambá fica a dúvida...será que era o Crach ou o Eddie...rsrsrs

    ResponderExcluir