sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Brecha


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!



Sempre, sempre acontecia! Todas as noites meus pesadelos eram regados pela visão obtida com a pequeníssima brecha na porta do meu quarto. Minhas tentativas de sumir com aquela brecha eram, sem exceções, falhas. Por mais que eu fechasse a porta; nem com força, nem trancando, aquela brecha se desfazia. Havia algo através daquela abertura, algo que eu desejava incessantemente descobrir e, claro, me livrar.

A voz daquela coisa, sua voz... Era repugnante! O irônico "Kenny, venha brincar", dito por aquilo toda santa noite, divulgava-me um fato horripilante e desagradável: ele sabia meu nome! Mesmo que sua voz já tivera sido por mim ouvida, uma única parte do corpo, apenas uma, eu tinha ciência - a qual sinceramente eu desejava nunca ter conhecido: os olhos. Eram apenas pequenas bolinhas amarelas, destacando-se em meio ao negro forte de seus glóbulos oculares, no entanto o medo que podiam transmitir era tão imenso quanto o amor de uma mãe...

Toda noite meus batimentos cardíacos aceleravam, meus olhos se arregalavam, o suor escorria pelo meu rosto, rápido e abrupto, tal como uma gazela fugindo de um leão voraz. A sensação nauseante de encarar aquela brecha, aquela criatura... Escutar os sons da voz rouca daquele ser abominável! Terrível! Todavia, um dia esse pesadelo teve fim - infeliz, diga-se de passagem.

Foi o dia em que eu tomei coragem - por pura precipitação - de ir até aquela porta e desvendar o mistério que tanto me angustiava, descobrir o que demônios jazia naquela maldita brecha. Ideia definitivamente decepcionante. Difícil foi descobrir a natureza sádica omitida por trás desse pesadelo quase inacabável.

Traumático, impossível, inadmissível! Tenebrosamente impossível admitir que na realidade o que tanto me assombrara, era a verdadeira forma do ser que me criou...

Aquilo era minha querida mamãe...

Autor: Leon Leonidas

(Plagiou meu conto? Simples, fera, ce vai pros quinto dos inferno!!!)

GOSTARAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

12 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que fodaaaaa!!!!!!1onze!!!

    Um dos seus melhores contos meu caro Leon, muito bem escrito, eu nunca pensaria num final desse, além de usar uma situação que já me ocorreu muitas vezes (imaginar o que poderia se esconder naquele pequeno espaço entre a porta do nosso quarto). Só posso falar bem dessa bela história.

    ResponderExcluir
  2. K7 LEON,VWI DAR SUSTO NA VÓ KKKKK'
    Muito bem escrito,parabéns e.e uma bela trollpasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é trollpasta, é só uma história com fim surpreendente... Trollpasta define melhor creepys trashes (dentre meus contos, podemos colocar o "Mamãe, Perdi Meu Rim"

      Grato!

      Excluir
    2. Eu chamei de trollpasta pois ja vi umas que eram seríssimas e tinham um ar de terror mesmo,mas q o final surpreendia(como aconteceu e.e). Se você levou a mal,nao foi a intenção. Ah,e eu ja li a "Mamãe,perdi meu rim",e por sinal ri pra caramba e.e

      Excluir
  3. Muito boa mesmo! Adoro seus contos,principalmente por sua escrita.Você escreve muito bem,de uma maneira formal e bonita,mas é bem humorado :D
    Seu blog é demais,continue assim

    ResponderExcluir
  4. super...de todos os seus contos leon esse foi o melhor. Eu adooooooro esse blog @_@

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos por terem lido e pelos elogios, obrigado mesmo!

    Ao amigo Tod, peço desculpas pelo inconveniente... Não levei a mal, apenas tentei explicar "Trollpasta" ^^.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não peça desculpas,não levei a mal e.e e eu sou "ela" hueheuheuehue'

      Excluir
    2. Carai, que mancada! Bem, seu nome é polonês né, então acho que to desculpado, kkkk

      Abraço

      Excluir
  6. Pior é que o cara fica tentando adivinhar o que é o "bicho" da história...enfim eu errei feio na minha tentativa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. achei q o bicho era o ryuk do death note kkkk

    ResponderExcluir