sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Slash Trabalha em Filme de Terror


Slash, aquele cara doidaum que toca panderu e que tem mó cabelaum locaum ex-guitarrista da banda Guns N' Roses, passou a ser produtor de um filme de terror. Slash descreve a experiência de atuar na industria cinematográfica como "divertida e exitante": "Aprendi muito com este filme e estou muito entusiasmado para começar a trabalhar no próximo, porque vai ser completamente diferente."


Slash é o produtor do filme Nothing Left to Fear, um trabalho assinado pelo realizador Anthony Leonardi III, mais já deixou claro que apesar de estar atuando nesta nova área de sua carreira já esta trabalhando em seu novo disco que deverá estar disponível no próximo ano.

Slash confessa que um dos fatores que o levou a querer envolver-se em cinema e particularmente cinema de terror, foi a possibilidade de trabalhar nas bandas sonoras. O guitarrista trabalhou com o orquestrador e sound designer Nicholas O'Toole , que o ajudou a transpor as suas composições para o domínio orquestral.

Na minha opinião, para uma primeira produção o filme parece ser muito bom. No elenco estão Clancy Brown, Anne Heche e Jennifer Stone. Veja o trailer abaixo:




Fonte: Blitz

0 comentários:

Postar um comentário