quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Creepypasta Perfeita


BOTE SUA PAMPERS E CONHEÇA A CREEPYPASTA PERFEITA... SQN!


Quantas creepypastas você já leu? Quantas vezes você procurou em diversos sites a creepypasta perfeita, a mais assustadora de todas, ou ao menos, a que mais te deixaria pensativo?

Bom, com as creepys você descobre muita coisa, como por exemplo a existência de um lado obscuro da internet, que há milhões de casos estranhos pelo mundo, mistérios sem solução. Vocês descobre que os games podem ser perigosos, e inocentes desenhos animados escondem seu lado satânico. Você descobre que o seu artista favorito pode ter um pacto com o demônio cof cof Xuxa, e músicas que revelam isso.

Você descobre mensagens subliminares nas coisas mais improváveis, e você conhece correntes criadas por cracudos e que não te salvarão nem se você enviá-las para todos os seus amigos. Você descobre fotos e vídeo amaldiçoados e bizarros.

E você também descobre coisas bem mais interessantes que isso. Você descobre que talvez não seja você mesmo controlando suas ações, ou que você não é... você. Que você não tem pensamentos próprios, ou que sua vida só passa de uma lembrança.

Você lê tudo isso porque é doidaum gosta de sentir medo. Porque gosta de pensar sobre certas coisas, porque gosta do perigo.

Você encara as creepys como meros textos falsos, mas... e se alguma delas, alguma que você ainda não encontrou, seja verdadeira?

E se você ainda não encontrou-a porque ela não existe? Porque é você que vai criar, ou melhor, contar?

E se os relatos de pessoas apavoradas não forem definitivamente falsos?

E se algum dia for VOCÊ no lugar delas...?

E se algum dia você descobrir que a creepypasta perfeita é o que está por trás da sua vida... da NOSSA vida?

E se algum dia você relatar um experimento chocante com o sobrenatural da internet, e todos encararem como mera brincadeira?

Apenas como mais uma creepypasta.

E se a creepypasta perfeita for... você?

Adaptado de: Creepypasta Brasil 
(Texto criado por H. O. Kaori)
_____

E finalmente o Leon está de volta ao blog! Sendo assim, teremos posts diários - a não ser que eu morra ou pegue câncer. 

Avaliando a creepy, eu diria que foi uma das ideias mais criativas para se criar uma creepypasta. Imaginar a creepypasta perfeita, enchendo o leitor de perguntas e de curiosidade, prendendo ele o texto inteiro para descobrir que talvez o evento mais macabro já relatado venha a acontecer com ele mesmo... A creepy só perde no ponto de que não existiu, não existe e jamais existirá creepypasta perfeita... Nem que seja uma REAL! (O "SQN" no nosso "bote sua pampers..." não foi à toa)

Avaliação Final: A creepy ganha um 9,0

NÃO OLHE PARA TRÁS...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE


7 comentários:

  1. Caraca, foi uma leitura muito legal! E me deixa várias dicas para que eu possa criar uma creepypasta aproximada da perfeita! Eu e algumas pessoas proximas de mim já tivemos algumas experiencias sobrenaturais ou eplo menos assustadoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a creepypasta perfeita deve estar por aí... Afinal a própria perfeição pode ser assustadora.

    ResponderExcluir
  3. Na Deep Web tem algumas muito interessantes,muitas com vídeo e fotos desafiantes,e muitas são realmente reais...

    ResponderExcluir