segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cut - Um curta metragem do jeito que nós gostamos

 

Cut é um curta metragem que se passa em uma noite de lua cheia e apresenta o final de expediente de uma barbearia. Assim que o último funcionário sai sobra apenas o dono do estabelecimento para fechar o lugar. As coisas então começam a ficar assombradas e uma aparição sobrenatural surge no lugar. Confira o curta:


 

Um curta realmente bem bacana, não? Quem acompanha o blog já nos conhece bem, e deve saber que gostamos de muitas vezes misturar terror com humor, sempre mantendo um equilíbrio. Cut é um curta que demonstra isso! Tenho certeza que, assim como eu, você não esperava por esse final.

É interessante o jeito como o curta começa e segue até certo momento. O vídeo se inicia com um ar de terror e depois apresenta humor de uma forma muito bem preparada e inesperada. Você acaba achando que é mais um vídeo de terror e fica com isso na cabeça, e quando o vídeo se torna uma comédia você acaba se surpreendendo. É um curta realmente bem elaborado e interessante, e por isso é do jeito que nós gostamos!

5 comentários:

  1. XD AHEUAHAUEHAUEHAU
    CARA, Q ÉPICO!

    ResponderExcluir
  2. kkkk amei
    mt lindo o corte de cabelo dela,gostaria de ser assstada por uma fantasma assim bbem cuidada :p pq n basta ser feia tenk ter os cabeloa descuidados :(

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk ele leva bem a sério seu trabalho kkk

    ResponderExcluir