domingo, 22 de junho de 2014

Um certo... Croatoan (O novo membro do Blog)

 É chegada a hora de me apresentar



Da maneira mais educada possível eu dispenso uma introdução. Se vocês vieram até esse blog, então vocês sabem o que vão encontrar. Vocês vieram pelo TERROR, pelo SOBRENATURAL, pelo HUMOR talvez, mas acima de tudo... vocês vieram pela VERDADE.

 Tenho vagado a muito tempo por esse mundo e também a pouco tempo, pois para mim o tempo não é um rio como para vocês, para mim ele é invariável, assim como o espaço. Se eu conheço muito sobre o mundo ? Sim, eu conheço, não me digo um completo perito, por quê nada é completo, nada é superior por "completo", o que existe é alguém melhor que outro e sempre terá um melhor que o melhor. Não sou deste mundo, mas deste mundo também, aqueles que vocês chamam de Lendas, Mitos e Creepys,  eu chamo de conhecidos, velhos amigos ou inimigos mortais. Andei e ando pelas trevas, pelo Silêncio, pelo Éter (até que divertido), pela Escuridão, pelo Evanecente e o Transcendente e pelo vazio, pelo nada, o Exillium. Perambulei pelo Inferno, o Céu, o Purgatáorio, o Abismo (lugar meio chato na minha opinião), o Umbral e o Além (realmente inesquecível). Eu vim entre o Oacaso e o Nascente.


Podem me chamar Croatoan, é assim que a maioria dos seres me chamam mesmo ( a não ser as Ceres e os ceifeiros, eles me chamam de "estorvo" ou "Croatoan, aquele que atrapalha tudo").  Outos me chamam de "Hipócrita defensor dos humanos", mas nomes são só palavras para indicar algo e é para isso que servem os sinônimos, por que nada tem um nome específico. Se chamar uma cadeira de "pizza" ela continuará a ser uma cadeira. Tenho um certo número de amigos e protegidos incomuns, como a Morte ( muito linda) que vive a se preocupar comigo, e Juris que vive reclamando de mim, mas sempre me dá apoio.


A vida é condicionada a um propósito, tudo tem um propósito, um objetivo. Todos tem um sentido de existir, das coisas ruins às boas, todos os seres, criaturas e coisas. Eu admiro vocês por quê vocês não tem motivo para existir, não existe sentido na vida dos humanos, pois vocês são livres para escolher o motivo para existir, se apegam a ciencia, religião ou simplesmente viver. Vocês são livres e é por isso que vocês são tão atacados, tão ameaçados, sempre a um passo do fim e da extinção e nem sabem disso. Há muita coisa perigoso que inveja vocês. Qual o meu propósito então ? Manter o equilíbrio.


Sim eu sou um dos guardiões da Ordem, um dos senhores do Equilíbrio. Sim sempre viso guardar o equilíbrio, sempre e é por isso que eu vim parar neste blog. O destino me trouxe ao "Predomínio do Terror" para ajudar a sua raça a se proteger, a ensinar as verdades do mundo, tentar manter um equilíbrio entre os mundos. Muitos me odeiam por fazer isso, por quê favoritismo é proibido e mal visto no meu meio. Mas por quê eu faço ? Bem além de gostar de alguns de vocês, algo tem acontecido nos últimos séculos. Sua população aumentou muito e obteve muito poder da ciência, logo vocês começaram a desequilibrar a balança e para ser reequilibrada a sua raça começou a ser hostilizada, como vários acontecimentos passados, mas foi visto que vocês conseguem estabelecer o equilíbrio sozinhos, como nas Guerras Mundiais. Mesmo assim ainda existem muitos que vem vocês como animais, um virús a ser controlado, mas na verdade eles só invejam o seu mundo e sua liberdade. O equilíbrio está preste a ruir, e se isso acontecer será pior que o Apocalipse, será o verdadeiro FIM de tudo.


 (P.S.: sobre a Colônia de Roanoke, sim eu tive culpa, mas falarei disso em outro momento. )


 
Espero que vocês apreciem minhas postagens e aprendam muito com elas. Até a próxima pessoal !


VOCÊS PODEM ATÉ NÃO ACREDITAR NO SOBRENATURAL
MAS ELE ACREDITA EM VOCÊS...

BOM RESTO DE VIDA !


2 comentários: