sexta-feira, 25 de julho de 2014

Japão do Medo #17: Daruma-San - O Ritual do Banho


BOTE SUA PAMPERS E FAÇA O RITUAL!

Ai que delícia, a décima sétima edição do Japão do Medo traz um ritual. Como eu adoro rituais! E o ritual da vez é "Daruma-san" ou "Jogo do Banho".

"Ain meo deos é a Daruma-san!!!!!"

Qual é o objetivo do nosso jogo? Convocar um fantasma para ficar te stalkeando o dia inteiro e depois ficar fugindo dele. Parece verídico... Veja as regras:

Não abra os seus olhos quando o fantasma aparecer na invocação (na verdade você não pode abrir os olhos em nenhum momento... nunca vi um texto com tanto "mantenha os olhos fechados");

O fantasma é burro, então você tem que impedir que ele tropece quando sair do banheiro;

Não volte ao banheiro depois de sair (sim, vai ter que ser na moita, porque quem fez esse ritual ta cagando e andando para você);

Não se enxugue quando sair do banho e sofra a ira de sua mãe;

Não permita que o fantasma te alcance!

Enfim, seguem as instruções:

1- Antes de ir para a cama à noite, tire a roupa e vá para o banheiro (evite siririca ou punhetagi);

2- Ligue o chuveiro e desligue as luzes (se o interruptor ficar longe do boxe, te vira);

3- Entre em baixo do chuveiro de frente para as torneiras;

4- Comece a levar o cabelo e enquanto isso, dite: "Daruma-san, levante. Daruma-san, levante.";

5- Você deve estar lavando o cabelo e ao mesmo tempo imaginando uma guria japonesa tomando banho (sem lenny face, não é o que você está pensando). Eventualmente, ela vai escorregar e bater a cabeça na torneira, esta irá furar seu olho e matá-la (Mil Formas de Morrer?);

6- Continue repetindo o "Daruma-san, levante" e isso, claro, com os olhos fechados. 

Agora a coisa vai ficar hardcore, porque tu vai sentir uma parada por trás, mas não vai poder se virar, tampouco abrir o olho. Bem, aí está seu fantasma - nada camarada.


Tem só um olho, mas não é o Tobi/Obito... Suas roupas são bem fodidas e os seus cabelos são rebeldes. Daruma-san ta no teu cangote. E é nesse momento que você pergunta: "Por que você caiu no banho?". Já fique sabendo que ela vai te dar vácuo!

Ainda com seus olhos fechados, desligue o chuveiro, saia do banho, dê três piruetas... Em seguida, deixe o banheiro, fechando a porta e finalmente, abra os olhos! Mas não pode se enxugar e nem se vestir. Fique nu e molhadinho (agora pode usar o lenny face) e vá dormir.

Há! Agora sim o verdadeiro jogo vai começar! Você acordará e a partir daí o fantasma de um olho só vai ficar na tua cola. Na escola, no banho, com os amigos, na cama... Quando você estiver lá, ela vai estar lá!

O barato é loko...

Com um fantasma te encochando 24 horas por dia, você com certeza terá, diversas vezes, vontade de olhar para trás e caso, em um desses infortúnios, você note a criatura muito perto, grite "Tomare! (Pare!)", e corra que nem um fdp. 

Para terminar o jogo, você deve ver o vislumbre da mulher fantasmagórica e gritar "Kittá! (Eu te liberto!)", em seguida dê uma de Machoke e use o Karatê Chop:

Faça mais ou menos assim.

Eu recomendo realmente dar um golpe nesse capeta, porque se não ele vai te perseguir nos sonhos para toda a eternidade.

Enfim, esse é todo o ritual. Tem toda aquela baboseira de "não faça", "você pode ser possuído ou ter uma morte horrível e grotesca", "ir para o inferno", mas nada demais que o impeça de realizar essa maravilha. É sempre bom lembrar que se você for fazer rituais que nós postamos aqui, grave e mande para nós!

...Por precaução vou dizer que não deve-se fazer essa porra... Depois das gurias que esfaquearam uma amiga, e da outra mina que atacou a mãe - os dois - por causa do Slender Man, eu to esperando de tudo.

CUIDADO AE MULEKE JAPONÊS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Como alguém sabe a aparência do fantasma se ñ pode abrir os olhos?
    P.S: Eu ia dizer q amo essa série mas eu sempre digo isso, então acho q vcs já sabem huehuehue

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha ouvido falar, mas não sei se é vdd, que esse jogo do daruma-san é uma brincadeira do japão, onde uma criança fica virada pra um canto da parede com os olhos fechados e varias outras crianças viradas pra ela nos outros cantos, enquanto ela canta ''Daruma-san ga koronda?'' ou algo assim, e então no fim da musiquinha ela olha para trás, sendo que o objetivo das outras crianças é tocar nela só que elas não podem se mover quando a criança que ta cantando olhar pra trás, e por isso, se você cantar no banheiro ou só pensar enquanto estiver com os olhos fechados, passando shampoo por exemplo, e pelo fato do banheiro ser um lugar onde fica o portal (o espelho) e onde junta muita alma (por causa da água), os espíritos podem achar que você ta brincando e vão brincar com você.
    Tinha ouvido isso não sei aonde, não sei se esta certo, mas, de qualquer jeito, daora a serie XP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão que você disse, provavelmente é a "mais japonesa" (mais original) do ritual.

      Fico feliz que curte a série, abraços \o/

      Excluir
  3. Não façam tal coisa sei um amigo fez,e o mal é tamanho que destrói você e tudo que se aproxima de você,ele esta tão alterado que chamamos um religioso pra ajudar e o mesmo foi possuído,pegou fogo a bíblia e se cagou e urinou todo e agora esta bem doente,nós nos afastamos dele pois se tornou um perigo.Caiam fora disso é mal.

    ResponderExcluir