segunda-feira, 28 de julho de 2014

FINALMENTE, UM VÍDEO VERDADEIRO DE FANTASMAS !!!!!

ATENÇÃO: NÃO SOU O LEON, MAS MESMO ASSIM ROGO A VOCÊS QUE COLOQUEM 3 OU 4 CAMADAS DE PAMPERS, POR QUÊ VOCÊS IRÃO VER ALGO HORRÍVEL DE VERDADE !!!!

Se você tem problemas cardíacos ou simplesmente ama sua vida, NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO !














KKKKKKKKKKKKKKKK, essa só foi uma brincadeirinha para alegrar um pouco sua segunda-feira (por quê todos odeiam as segundas) e pedir desculpas por ter demorado tanto a retornar de minha viagem. Foi uma viagem curta e longa ao mesmo tempo, fui a muitos lugares, mas ainda bem que resolvi tudo o que tinha que resolver, como a minha visita ao Inferno, onde finalmente pude conversar com "Lú" sobre alguns casos de possessão que estavam dificultando meu trabalho. Não gosto muito de Lúcifer, não por ele ser mal, ele na verdade é gente boa, o problema é que ele vive jogando na minha cara a história idiota da "Maçã" e a de " Roanoke". Isso não quer dizer que ele gosta de vocês, ele até gostava, mas aconteceu muita coisa nesses vários milênios, quando ele tinha uma outra opinião sobre tudo.


VOCÊS PODEM ATÉ NÃO ACREDITAR NO SOBRENATURAL
MAS ELE ACREDITA EM VOCÊS...

BOM RESTO DE VIDA !

5 comentários:

  1. Eu gosto de segundas feiras. ._. Eu tenho aula de história nelas.
    E história é lecau :D
    Mentira, eu não gosto de segundas feiras. Vsf segunda-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HISTÓRIA! <3
      Achei que só eu amasse História. Minha vida faz sentido agora :,)

      Excluir
  2. vlw agora eu nunca mais vou durmir!esse video é muito realista cara é um fantasma mesmo!!! :o

    ResponderExcluir