sábado, 9 de agosto de 2014

O Último Episódio - Found Footage Brasileiro!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Em junho, eu fiz uma matéria aqui falando sobre alguns found footages que lançaram e que ainda viriam por lançar em 2014 (AQUI). Um dos filmes que citei foi uma - surpreendente - produção brasileira, denominada "Último Episódio". Na matéria em questão, acabei por falar muito resumidamente do filme, mas após o diretor, Andrew Lukas, entrar em contato comigo cá estou para um post mais informativo sobre o longa. 


A primeira novidade está na imagem acima, que mostra o poster oficial do filme! O início das filmagens se deu no início desse ano e como dito na matéria anterior, o diretor teve alguns problemas com a gravação (que está sendo feita na Santa de Misericórdia [imagem abaixo] em Manaus).


Tratando-se de cenas do filme, tínhamos o primeiro teaser liberado:


E agora, contamos com o segundo que é um tanto mais insano (diferente do primeiro que veio meio num clima "Found Footage" cliché):


E ainda algumas imagens do elenco:



Sinopse: "Estudantes de jornalismo se juntam para gravar um trabalho em um imenso hospital abandonado, situado no centro de Manaus, mas a chegada da equipe desperta algo inexplicável no Local, colocando em risco a vida de cada um deles."

Lembrando que o Andrew vem com a proposta de um longa diferente da distopia de "Desaparecidos" (um fracasso brasileiro em found footage, diga-se de passagem), com um filme 'inovador' e... assustador!

EXPECTATIVAS PARA O FILME?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

3 comentários:

  1. eu fico com um pé atrás quando se trata de filmes brasileiros

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu tbm fico, tomara que não seja a mesma coisa que Grave Encounters, a galera precisa de algo maior na história que não fale só de espíritos em um hospital abandonado perseguindo um grupo de amigos burros, mas até que eu curti esse segundo teaser, o primeiro foi bem no estilo clichê e eles fugindo de alguma coisa (espíritos), o segundo foi bem do demo, teve a reza e apareceu imagens estranhas, me deu um arrepio, mas eu vou ver assim que sair, vocêS tem mais novidades sobre esse filme? fotos dos atores, mais imagens, ou algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio, esse foi o material me fornecido pelo Andrew Lukas, diretor do filme, por e-mail. Mais novidades sobre o filme vão saindo ao longo do tempo e eu vou juntando para atualizar esse post ou soltar lá na nossa página no facebook.

      Abraços, Caio!

      Excluir