domingo, 5 de outubro de 2014

Mais Um Aniversário Insano: 2 Anos de Predomínio do Terror!!!


BOTE SUA PAMPERS E COMEMORE!!!

Ah insanos, quanta emoção! 2 anos de Predomínio do Terror, estou até sem palavras e as lágrimas descem, cintilantemente, sobre a minha pele. Os nossos leitores aumentaram e eu gostaria de agradecer muito a eles. Aos que mais comentam como a Plotzlicher, Nathali, a Hyanka, a Isa, entre outros; e até aos aidéticos, como o Tarcílio. Claro, agradeço sumamente os parceiros: Felipe, Vawich Bach, Bart, Nando Bonvento, Nando (do Noite Sinistra), Metzger etc. Vocês são do caralho!

No especial do ano passado eu contei a história do blog e destaquei algumas postagens marcantes de nosso blog. Da uma conferida: 1 Ano de Insanidade, 1 Ano de Predomínio do Terror!!!

Esse ano, o esquema é mais simples. Vamos dividir em duas partes: primeiro o que os leitores mandaram, segundo, um vídeo... um vídeo do caralho!

Leitores:

Jess Paiva:



Nathalia Olivi:

Na parte de baixo está escrito "O Leon não sobrevive 3". O 3 se refere ao terceiro aniversário, rs

Segundo Olhar Retrô (Bart):


Fico grato à todos! Detalhe pro da Jess Paiva que demorou um bocado!

E agora... uma obra da Limbo Croatoan´s Productions, um vídeo que irá deixá-lo de queixo caído. Uma mesclagem de apresentação do nosso blog, com o especial do nosso querido blog. Confira!!!




Curtiram nosso especial? Foi insano o suficiente? Se preparem, ainda não acabou, durante esse mês teremos muito post bom em!!!

AGUARDEM!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

5 comentários:

  1. Que massa *-*
    Parabais pro blog :3
    Mas eu fico trancada o dia todo no quarto,lendo creepys e comendo macarrão com suco de melancia D: como assim não era esse o objetivo?

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário pra esse blogue q torná minhas madrugadas mais insanas mais divertidas haha eu praticamente n comento no blog mas adoro e leio sempre e gosto muito das postagens do leon leonidas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os editores, colaboradores e leitores do blog Predomínio do Terror...esperamos que possamos comemorar muitos aniversários desse blog ótimo blog...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Parabéns ao blog e que ele continue crescendo e melhorando cada vez mais!! Parabéns aos adms tambem que com suas mentes incrivelmente diabolicas fazem desse blog que é aterrorizante e engraçado ficar cada vez mais viciante pra mim, logo eu, uma medrosa assumida, é ... pra vcs verem o quanto são bons, enfim amo o blog e desejo que aconteça muitos mais muitos outros aniversarios e muita mais muita insanidade!!
    P.s.: se o leon não sobreviver ao outro aniversario quem sera o proximo a ocupar o trono???
    ~~le curiosa

    ResponderExcluir