quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Evil Stick - Um Brinquedo Desnecessário e Assustador!


BOTE SUA PAMPERS E COMPRE O BRINQUEDO!


Dia das crianças chegando, lá vem seu filhote correndo pra pedir um brinquedo e, beleza, você vai na loja comprar. Na loja, passando de Barbie, Hot Whells, pôneis malditos, boneca amaldiçoada da Xuxa, Fofão, Chucky e tudo que há de mais satânico nesse Mundo, você encontra uma varinha muito fofinha. É um brinquedo, e seu nome é A Varinha do Mal (Evil Stick).

Parece nomenclatura de apetrecho pornô, mas A Varinha do Mal é um brinquedo real e vem causando uma repercussão da porra, depois que uma mulher de Dayton, Ohio (EUA) a comprou para sua filha e descobriu suas cabulosidades.

Olha a satanagem que tinha no brinquedo.

A mulher não percebeu o conteúdo macabro ao comprar e, já em casa, notou que havia a imagem de uma garota demoníaca cortando os pulsos no objeto - fora a musiquinha do capeta que emite. "É a imagem de uma menina cortando seus pulsos. Fiquei indignada com isso", disse Nicole Allen, que havia comprado o tal brinquedo para sua filha de 2 anos.

Nicole Allen.

Assista abaixo a reportagem do "TV Report 200" sobre o caso:



Se você acha que essa é mais uma notícia qualquer, saiba que ela levanta uma questão importante. 

O dono da loja, Amar Moustafa, disse - e muito bem dito - que cabe aos pais ler corretamente as informações sobre o brinquedo. Para ele, o produto é adequado para uma criança de 5 à 10 anos de idade. 

É de suma importância discutir isso... Assim, o brinquedo do tinhoso tava numa ala infantil, talvez não fosse o lugar mais adequado para ele estar, mas a porra do nome é "Evil Stick" (Varinha do Mal... do MAL). Não é "Varinha da Fada Fofa do Vale Encantado da Princesa Lindona", é Varinha do Mal. É só pensar um pouco, e perceber que não deve se tratar de algo bacana para uma criança de 2 anos.


Aliás, falando sobre adequação... É uma concepção relativa. O cara que ama mostarda lá (Amar Moustafa) acha que crianças entre 5 e 10 anos podem usar de boa, enquanto a mãe acredita ser algo absurdo. Vista essa diversidade, acho que basta - como o mostafão disse - ler as informações e, principalmente, o caralho do nome!

Ainda assim, deve-se ressaltar a puta propaganda enganosa do produto (olhe a imagem abaixo). Ta parecendo mais que esse troço solta poderzinho de animé...



Adaptado de: Assombrado


O QUE VOCÊS ACHAM? É ADEQUADO OU NÃO? DE QUEM FOI O ERRO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

10 comentários:

  1. bem a embalagem engana ... mais realmente o dono da loja esta certo , cabe aos pais lerem e verificarem o que estão comprando para seus filhos

    mais que a imagem e assustadora e , e eu percebi que ela não esta cortando os pulsos , mais sim os braços mesmo , basta olhar bem a imagem

    mais eu compraria apenas pela embalagem , mais deixaria guardado e não abriria

    so tenho uma pergunta por que a kinomoto sakura , esta na embalagem disto ? , o criador de seu anime ( quem ganha a maioria dos lucros de seus produtos ) sabe que estão usando sua perssonagem nisso ? ( podiam ao menos mudar a cor dos cabelos e dos olhos , para ficar diferente )

    ResponderExcluir
  2. Tem videos no youtube sobre esse brinquedo e sempre tem comentário de gente falando ''é óbvio que é um brinquedo de halloween gente não tem nada demais''

    Foda-se se é de halloween ou não,imprimir uma imagem dessas em um produto para crianças não é legal,nem saudável. Tem alguma coisa de bem errado com os fabricantes dessa coisa.

    ResponderExcluir
  3. Evil Stick... O que leva uma mãe a comprar um brinquedo com esse nome para uma criança de dois anos? Já tentou talvez comprar uma Fairy Stick?

    E também tem a imagem... A Sakura é do mal agora? Minha infância foi uma mentira, é isso então?

    ResponderExcluir
  4. OLHA tem a venda minha varinha de condão não sabia :v

    ResponderExcluir
  5. Olha o nome Varinha DO MAL, com certeza, um pai responsável compraria isso para seus filhos :/

    ResponderExcluir
  6. (sem roleplaY) como ser um pai irresponsável?
    compra isso aí pro teu bebê

    ResponderExcluir